Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo benefício: Radeon 9550 X 9600 Pro?


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma geforce 4 mx 440 de 64 mb, vou trocá-la p/ poder rodar o battlefield 2, ao pesquisar preços vi q as gforces q atendem aos requisitos estavam meio caras. Então vi as radeons, estou indeciso sobre a 9550 de 256 Mb e a 9600 pro de 256, ambos são d 128 bits. Outra coisa, me disseram q as radeons apresentam mais problemas com drivers q as gforces, porém as radeons tem desempenho superior, isso é verdadeiro?? Qual das radeons apresenta o melhor custo benefício?? Alguém sabe c o Clube do Hardware testou o battlefield 2 com placas diferentes??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gprodrigues@24 de junho de 2005, 18:55

Pessoal, tenho uma geforce 4 mx 440 de 64 mb, vou trocá-la p/ poder rodar o battlefield 2, ao pesquisar preços vi q as gforces q atendem aos requisitos estavam meio caras. Então vi as radeons, estou indeciso sobre a 9550 de 256 Mb e a 9600 pro de 256, ambos são d 128 bits. Outra coisa, me disseram q as radeons apresentam mais problemas com drivers q as gforces, porém as radeons tem desempenho superior, isso é verdadeiro?? Qual das radeons apresenta o melhor custo benefício?? Alguém sabe c o Clube do Hardware testou o battlefield 2 com placas diferentes??

Obrigado.

Das pvs citadas a 9600Pro é melhor, mas não compre a de 256MB as memórias são capadas, prefira a 9600Pro 128MB 128bits, indico fabricantes como MSI, Sapphire ou a BBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!