Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em FX5200


Will2k5

Posts recomendados

estou querendo fazer um overclock seguro na minha placa de video, Tornado Geforce FX5200 256MB 128bits, da Inno3D...to querendo fazer um que atinja capacidades maximas sem ter que fazer alterações no hardware, ou seja, sem ter que colocar dissipadores ou coolers...alguem pode me ajudar me indicando que programas e como devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No programa de overclock, vá aumentando de pouco em pouco, uns 5 a 5, primeiro nas memórias. Cada vez que for aumentando, faça o teste, e verifique se não irá aparecer falhas na tela, como alguns pontos e mudança de cores (são os chamados artefatos). Quando aparecer artefatos no overclock das memórias, baixe um pouco e teste até não aparecer mais. Depois faça o mesmo com a GPU.

Recomenda-se utilizar este clock só quando for jogar, para que não force sua PV com programas não necessários (pra que dar um overclock para entrasr na internet, não é mesmo?)

Espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...