Ir ao conteúdo

6600GT

mad666

Posts recomendados

Postado

to afim de pegar uma 6600GT AGP, mas qual marca eu escolho? Na pirainfo ( é onde pretendo comprar. Alguem recomenda um local melhor?) tem Chaintech, MSI, Gigabyte, Leadteck e XFX. Tem alguma marca melhor? Tenho uma certa "simpatia" pela MSI e passei maus bocados com uma FX5200 da XFX. O q vocês acham?

Postado

Cara a MSI é muito boa mesmo, mas tem muitas marcas que são ótimas também:

ASUS, Gigabyte, BFG, Leadtek.....entre outras!

Postado
Postado Originalmente por Lippe_10@26 de junho de 2005, 12:14

Cara a MSI é muito boa mesmo, mas tem muitas marcas que são ótimas também:

ASUS, Gigabyte, BFG, Leadtek.....entre outras!

Gigabyte?? :huh:

A não ser que ela tenha consertado aquele probleminha de superaquecimento das placas dela, pode ter certeza que ela não é a melhor GT do mercado... Pode ser a mais barata, mas é a mais simples em termos de extras (acho que nem com um cd de jogo vem... Se vier com um já é muita coisa :tantan: ) e tem esse problema básico de aquecimento, tanto o modelo com cooler e com dissipador passivo...

Uma das melhores pedidas é a MSI. Ela tem um bom cooler, silencioso e resfria as memórias também. O pacote de programas e games é meio desatualizado, mas são 15 CDs que acompanham a placa... E olha que ela tem praticamente o mesmo preço das concorrentes...

Existem várias por aí, mas, dentre as AGPs, eu prefiro a MSI :joia:

Falouws :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...