Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitando Vídeo OnBoard


bruno.said

Posts recomendados

Estive pesquisando topicos relacionados mas n encontrei um q respondesse minha dúvida. É em relação passo-a-passo como instalar uma placa de vídeo. Primeiro espeta a pv na placa-mãe com a onboard ligada? Instala os drivers da pv e depois desabilita a onboard? Instala os drivers e espeta a pv e depois desabilita a onboard?? Ou desabilita a onboard, espeta a pv e depois instala os drivers???? :unsure: :unsure: Gostaria de um passo-a-passo bem detalhado para n confundir ainda mais minha cabeça :bored:

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou ligado q se espetar algumas desativam sozinha e tal. Eu sei tb com desativa a onboard da minha. Mas eu estava na dúvida é se tem q instalar, antes de espetar a agp, os drivers da agp ou instala a agp e depois instala os drivers... :unsure:

EDIT: a placa-mãe é uma A7v8x-mx e a pv uma 9600XT

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras dúvidas: Antes de desligar o pc para espetar a pv tem q instalar aqueles catalyst ou forcewares? Tem q instalar o driver AGP da placa mãe ou já vem instalado? O correto seria:

1° Instala o driver AGP da placa-mãe

2° Instala o catalyst ou forcewares

3° Desativa a onboard

4° Coloca a pv

:unsure: ??

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!