Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa VGA possui video-captura?


caioattili

Posts recomendados

Estou com uma VGA ATI 3D Rage LT Pro PCI de 8MB e o Windows 2000 Pro, quando eu instalei a placa, identificou mais três dispositivos além da placa de vídeo: ATI WDM Audio Video Crossbar, ATI WDM Bt829 Video, e Dispositivos Legacy para captura de vídeo. Porém, o ATI WDM Bt829 Video aparece com um ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos e nas propriedades dele aparece "Este dispositivo não pode ser inicado (Código 10)" e nos detalhes "Código de erro 10 do Gerenciador de dispositivos

O dispositivo não foi iniciado (é possível que esteja faltando ou não esteja funcionando adequadamente)."

Eu não sei nada sobre essa placa, inclusive os drivers dela eu baixei no site da Ati a última versão para Windows 2000, pois os drivers originais que acompanham o Windows não dão suporte a saída de vídeo composto (RCA) que a placa tem, e com o driver novo, funciona.

Porém, a placa tem mais um conector além deste RCA e do monitor, é um conector que parece uma porta PS/2, porém com apenas 4 "buraquinhos" que eu não faço a menor ideia pra que serve...

A minha dúvida é: Seria esta uma entrada para video-captura? Seria uma saída S-Video? Seria uma entrada S-Video?

Por favor me tirem essa dúvida... :cry:

---

Só outra coisinha... Eu tenho dual-boot com o Windows 98SE e nele a placa não funciona nem a pau... quando eu instalo os drivers dela pra Windows 98, ele simplesmente não dá mais boot, e quando dá, a resolução fica absurdamente maluca, fica em 800x600 mas com um ZOOM enorme que conforme eu movimento o mouse pela área de trablho, a tela se mexe junto para acompanhar... :muro:

O que é que é isso tudo?????

---

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!