Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NX6600 Vtd128 DIAMOND 400/800 mhz,compensa?


Polones

Posts recomendados

Postado Originalmente por Head_crusheR@07 de julho de 2005, 09:57

Polones, se for comprar eu te aconselho a comprar logo pois o preço ta inflacionandoe a tendencia e subir muito mais do que isso. Eu no seu lugar ja teria pedido pro sacoleiro trazer do paraguay, por que é melhor 196U$ do que 220U$ ou mais.

Head_crusheR

então ja esta emcomendado a placa.,mais o cara aqui da minha cidade que traz não esta indo por causa dos federais.

:cry:

O jeito e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Polones@01 de julho de 2005, 00:26

Com certeza a esta placa compensa.....tipo achei ela por $ 185, enquando a gt não achei quem vende-se a MSI só a Xfx que sai $222.um grnade diferença eu acho.

Enquanto a fonte pelo jeito vou ter que trocar mesmo antes que comprar a placa de video.

Vou ver se compro antes ela, o dificl e que tá tudo aprado lá no paraguay......ninguém mais tá indo lá.

Vou ver se peço os dois quando o sacoleiro voltar a viajar........

:-BEER aí galera foi muito bom  a ajuda de vocês aqui neste forum...... :bandeira:

Vamos continuar postando ficar mais por dentro dessa placa que é muito boa pelo que li e que vocês falam da mesma.

Até mais ver

aí tem jeito de habilita o medidor de terperatura da própria placa por biosmod... eu vi isso em algum lugar, ja posto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@08 de julho de 2005, 11:03

nem precisa postar por que eu sou a prova. Eu bilitei o medidor de temperatura da minha 6600 diamond por bios mod e fiz um over de 400/800 stoc para 550/1150 e a placa fica em 40º cravados, e depois de jogar a temperatura vai para 45º + ou -.

Head_crusheR

sinistro pois a minha 6600gt fica em 41º em stock, a sua em over patola ta mais fria q a minha, e olha q aqui em vitória ta frio pra #####...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raphaelbdb@08 de julho de 2005, 12:09

sinistro pois a minha 6600gt fica em 41º em stock, a sua em over patola ta mais fria q a minha, e olha q aqui em vitória ta frio pra #####...

e meu amigo, é o cooler de cobre das MSI e o frio de 5º a 20º daqui de cascavel.

o cooler das MSI 6600 diamond /6600gt são o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pesosal beleza.......

Mudando de assunto continuando no mesmo............hheheeheh

Como eu já disse eu tenho uma fonte generica (PIV) de 400w.

Estou afim de pegar outra pra trocar a minha e colocar junto com a placa de video que estou comprando. Será que esta Fonte Seventeam St-420bkv Atx 2.0(420w real) vai dar conta do recado.

E ai o que me dissem. Alguém esta usando ela com esta placa de video?

Com a minha configuração do PC será que ela vai ficar de boa ou vocês recomendariam outra fonte?

Encontrei ela no mercado livre por R$190.00

Até mais ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Polones@09 de julho de 2005, 00:56

Estou afim de pegar outra pra trocar a minha e colocar junto com a placa de video que estou comprando. Será que esta Fonte Seventeam St-420bkv Atx 2.0(420w real) vai dar conta do recado.

Aguenta e sobra...Uma ST-350BKV já aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@09 de julho de 2005, 01:08

Aguenta e sobra...Uma ST-350BKV já aguenta.

valeu ai Mornion , pelo help.

Mais vou pegar a de 420w, pois a diferença de preço e muita pequena.

Mais alguém usa esta fonte ai pra postar aqui?

falou ai pessoal...até mais ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@15 de julho de 2005, 13:17

olá pessoal, estou pegando uma 6600 diamond, e uma fonte DR.RANK400watts... será que terei problemas de perda de desempenho nesta combinação ?

Essa perda de desempenho depende do resto do seu equipamento e não só da fonte e da placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@15 de julho de 2005, 13:19

Essa perda de desempenho depende do resto do seu equipamento e não só da fonte e da placa de vídeo...

a64 2800+

asus k8v deluxe

1gb ddr400 kingston (2x512)

6600 diamond

um cooler lateral na cpu com led (8x8), 1 frontal com led (8x8)e um traseiro sem led (12x12)

um exaustor da queles que vai no slot traseiro

Soubdblaster live 7.1

uma rede pci

um gravador LG

disket generic

to numa dúvida do carabamba... alguem soluciona please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@15 de julho de 2005, 13:38

mais tipo, será que não vai dar aquelas brechas do driver diminuir o desempenho da placa por falta de energia ???

Amigo, se a fonte estiver boa não, mas eu não confio muito na dr hank apesar de várias pessoas gostarem dela... um amigo aqui do fórum, acho que o head_crusher teve problemas com a dele, se fosse eu pensaria em comprar outra se não comprou ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei a minah fonte e continua dando pau, mas todo caso pode ser a minha placa de video que deve estar com problemas. um outro amigo aqui do forum o rafaelbdb tem essa fonte, mas ele tem uma 6600gt, que é a mesma coisa que a 6600 diamond, e ele falou que na dele não da problema.

essa pira de energia pode ser tambem meu driver que é da MSI, porque se fosse algo constante, do tipo, se falta energia uma vez, logicamente vai faltar sempre e quando da esse problema é só reiniciar o pc e tudo funciona que é uma beleza, então pode ser o driver que esta ficando maluko.

se eu fosse voce eu não arriscaria e pegaria uma outra fonte, tipo uma Seventeam. olha, eu sei que comparado a dr-hank pode ser um pouco cara(uma diferença en torno de 50 reais), mas no meu caso eu não posso afirmar com certeza que é a placa que veio pauleada pois eu não pude troca-la ainda(ta em falta la no paraguai), então eu deixo em aberto para voce decidir e se acaso você for pegar mesmo alguma fonte da dr-hank, pegue a PW 400T RB, que se não fosse por esse pequeno incomodo que esta acontecendo seria uma das melhores fontes no mercado afora, por causa do preço, e porque tambem essa fonte tem um cooler traseiro com led azul(menero) e um exaustor na parte debaixo dele que diminui a temperatura do pc em uns 10º.

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@15 de julho de 2005, 14:01

eu troquei a minah fonte e continua dando pau, mas todo caso  pode ser a minha placa de video que deve estar com problemas. um outro amigo aqui do forum o rafaelbdb tem essa fonte, mas ele tem uma 6600gt, que é a mesma coisa que a 6600 diamond, e ele falou que na dele não da problema.

essa pira de energia pode ser tambem meu driver que é da MSI, porque se fosse algo constante, do tipo, se falta energia uma vez, logicamente vai faltar sempre e quando da esse problema é só reiniciar o pc e tudo funciona que é uma beleza, então pode ser o driver que esta ficando maluko.

se eu fosse voce eu não arriscaria e pegaria uma outra fonte, tipo uma Seventeam. olha, eu sei que comparado a dr-hank pode ser um pouco cara(uma diferença en torno de 50 reais), mas no meu caso  eu não posso afirmar com certeza que é a placa que veio pauleada pois eu não pude troca-la ainda(ta em falta la no paraguai), então eu deixo em aberto para voce decidir e se acaso você for pegar mesmo alguma fonte da dr-hank, pegue a PW 400T RB, que se não fosse por esse pequeno incomodo que esta acontecendo seria uma das melhores fontes no mercado afora, por causa do preço, e porque tambem essa fonte tem um cooler traseiro com led azul(menero) e um exaustor na parte debaixo dele que diminui a temperatura do pc em uns 10º.

Head_crusheR

ah velho, não sei mais de nada... será que ele consegue desempenho total na GT ??? não quero um fonte que limite o desempenho da minha placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no meu caso acontece o seguinte, a placa eu vou comprar do paraguai, e a fonte também... mais lá não se vende Seventeam (se alguem souber que me diga onde arrumo por lá) então qual seria mais sensato em comprar ???

Fonte DR.RANK 400Watts - 35 dollars

Fonte ThermalTake 360 Watts - 47,50 dollars

não vai rolar gastar mais que 50 dollars em fonte... vai ter que ser uma dessas duas, qual vocês sugerem ???

ps.: O fcontato sugeriu a DR.RANK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@15 de julho de 2005, 15:03

limitar eu tenho certeza que não vai. o problema e esse que eu te falei, a incerteza que eu tenho sobre a fonte.

se você for comprar uma dr-hank pega aquela que eu te falei, mas todo caso voce é quem decide.

qualquer duvida posta ai.

Head_crusheR

Qual mesmo foi que você me falo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no meu caso acontece o seguinte, a placa eu vou comprar do paraguai, e a fonte também... mais lá não se vende Seventeam (se alguem souber que me diga onde arrumo por lá) então qual seria mais sensato em comprar ???

Fonte DR.RANK 400Watts - 35 dollars

Fonte ThermalTake 360 Watts - 47,50 dollars

não vai rolar gastar mais que 50 dollars em fonte... vai ter que ser uma dessas duas, qual vocês sugerem ???

ps.: O fcontato sugeriu a DR.RANK...

vai de dr-hank, que essa que tem la e do modelo que te falei. tipo pega a dr-hank e fica um tempo com ela, se der essa pira você simplesmente pega a dr-hank e fala pro seu muambeiro trocar ela la no paraguai por uma thermaltake 360 W reais, e fala que a fonte vei com defeito, e da pra ele a diferença das duas fontes que ele ira trazer sem nenhum problema. a dr-hank e muito mais fonte que essa thermaltake, vai por mim pois quando eu comprei esse mesmo conjunto fiquei indesciso tbem(6600 diamond e dr-hank 400W reais), mas entre essas duas eu não me arrependo da minha escolha.

e o modelo é o PW 400T RB.

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...