Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu XP reinicia toda hora.


Olecramic

Posts recomendados

Não sei mais o que fazer, meu XP reinicia toda hora sem mais sem menos, e depois liga normalmente sem dar nenhum erro, o deixo fazendo um download e de repente ele reinicia novamente, ou jogando um jogo e novamente ele reinicia, este PC foi montado a poucas semanas, sua descrição esta na minha assinatura.

Outro problema que venho tendo com esse micro, é que toda hora ele fecha os programas, dando aquele famoso erro do windows que diz para enviar este erro e logo após fecha o programa, isso acontece com todos os programas, eu desconfio que estou tendo problemas de compatibilidade com o meu HD por ser SATA, será que estou certo, existe algum processo de instalação do HD SATA para windows XP???

Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer para estabilizar essa maquina. :muro:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o cooler esta funcionando, e se estiver se é o cooler mais adequado para o seu processador.

Verifique também se as memórias estão bem encaixadas, se os contatos estão limpos.

Poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal valeu mesmo a força que vocês estão dando, bom referente a memoria eu ja testei uma outra memoria do meu amigo e deu na mesma, agora referente ao cooler do processador, é um cooler para atlhon XP 3000+ e com dissipador de cobre, acho q não é o cooler mas vou tentar um outro só pra ter certeza, mas meu gabinete tem aquele LCD no painel e o processador nunca passa de 50Graus.

Mas mesmo assim obrigado a todos, o que eu vou tentar fazer é instalar o XP novamete pela quarta vez.

Mas eu acho que deve ser o meu HD SATA, a placa mãe não deve estar gerenciando ele corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!