Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD funciona 15 minutos e trava


Posts recomendados

:priv:

Outro problema espírita minha gente... Meu cliente tem um DVDok Gradiente K340CR que segundo ele roda tudo, até CD pirata da pior qualidade e todo riscado e descascando. Segundo ele o aparelho é ótimo.

:muro:

Infelizmente (pra mim) o trampo que fiz roda 15 minutos e trava o DVD dele. Segundo ele, se ele mudar de capítulo por capítulo funciona tudo, mas depois de 15 minutos trava.

:chateado:

Eu rodei o DVD inteiro na frente dele num aparelho Sony, num outro Gradiente, mas ele continua insistindo que é o meu DVD. A solução foi pedir os DVDs de volta e mandar ele procurar outra pessoa pra fazer (ele ainda queria ficar com o material, sem paga nada!!!!)

:cry:

To aflito por saber se isso pode acontecer em alguns aparelhos ou pode ser problema da minha gravadora de DVD mesmo... Eu to usando DVD Ridata, gravo em 1x.

:help:

Alguém pode me ajudar??? Por favor!!!!!!!

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu experimentei algumas situações assim, tenho um Diplomat made in Paraguai que toca tudo e fiz alguns dvd para uma pessoa, na realidade tive que fazer uns cinco pra rodar. Eu usei várias marcas de midias inclusive LG (claro tudo made in Paraguai), Ellcon comprado no Extra, ai alguem me deu um toque: que repasso a voce, esperando que tambem venha a resolver o seu problema:

1) Não economisar no preço das mídias, pois as mais baratas sempre tende a dar esse problema.

2) Gravar sempre na mais baixa velocidade que a midia permitir, nem que seja 1x se possível, isso reduz esses travamentos.

3) Isso não acontece só com DVDs mas com CDs também devido ao mesmo motivo. Midia sem qualidade.

Eu fiz passei em CD a fita de casamento de um amigo meu e queimei uns 7 cds. Eu ficava maluco porque colocava o cd no dvd player e quando chega a uns 40 ou 50 min, começa a dar pequenos travamentos e alguns que parava compleamente. Eu carregava o mpeg no player no micro e funcionava normal.

Daí eu deduzo, que não vale a pena se economizar alguns centavos comprando midias muito baratas que o prejuizo é grande la na frente.

Bem continuando, eu conheci um fornecedor que tinha midias LG brancas que vendia a 5,00 cada. Eu comprei umas 20 e por incrível que parece não perdi uma. Depois que passei a comprar as LG rosas começaram as perdas, inclusive com outras marcas tipo IOTA, e outras que nem marca tinham.

Espero que seja este o seu problema tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

DICA (filme no DVD trava): meu apar. de DVD travava quando eu passava certos filmes e simplesmente colocando duas madeirinhas altas separando o apar. de DVD do apar. da NET (que aquece em cima), resolvi o problema. Se v. conseguir, coloque uma ventoinha debaixo dele (do lado de fora mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!