Ir ao conteúdo

Placa XFX!

Rberardo

Posts recomendados

Postado

Penso em comprar uma GF7800GTX da XFX, mas vi em alguns fórums o pessoal metendo o pau nela, falando que não presta que as eVGa são melhores, o que procede e o que não procede????

Grato pela ajuda.

Postado

A placa em questão é a abaixo:

XFX nVIDIA GeForce 7800 GTX Video Card, 256MB DDR3, 256-Bit, TV-Out/Dual-DVI/VIVO, PCI-Express 16x, Model PV-T70F-UN RETAIL - Graphics Core: 256-bit, Memory Interface: 256-bit, Engine clock: 450MHz, Memory clock: 1.25Ghz, Factory overclocked, SLI ready. 1 Year Warranty. Part# 321027

Postado
Postado Originalmente por Rberardo@27 de junho de 2005, 12:32

A placa em questão é a abaixo:

XFX nVIDIA GeForce 7800 GTX Video Card, 256MB DDR3, 256-Bit, TV-Out/Dual-DVI/VIVO, PCI-Express 16x, Model PV-T70F-UN RETAIL - Graphics Core: 256-bit, Memory Interface: 256-bit, Engine clock: 450MHz, Memory clock: 1.25Ghz, Factory overclocked, SLI ready. 1 Year Warranty. Part# 321027

O quê tão falando a respeito dessa 7800?

Por quanto tá saindo essa VGA?

Postado

Consigo ela por volta dos 2.000 reais, mas ouvi dizer que as placas da XfX não são boas, e gostaria de saber se realmente dão problemas ou isso tudo é lenda?

abraços

Postado

Pode comprar sem medo cara....

Essa é provavelmente a maior lenda do mundo da informática, e tudo isso por causa da XFX ser a marca de placas de vídeo mais popular no Brasil.

Isso apenas mostra a ignorância do brasileiro, já que temos o mau hábito de pensar que tudo o que temos disponível é ruim ou de baixa qualidade.

Só pra você ter uma ideia, tanto a Geforce 6600GT, a 6800GT e a 6800Ultra, todas da XFX, são as melhores da série, seguidas pelas da MSI e EVGA.

Mas se você não estiver com pressa, acho que vale a pena esperar até agosto, quando a ATI vai lançar o tão falado R520. A escolha é sua.

No mais, compre e seja feliz.

Só não esquece de postar os seus benchs pra gente babar.

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

• Membro VIP
Postado

Eu li algumas pessoas reclamando do cooler das 6600gt da xfx, que com pouco tempo começaram a fazer barulho... não sei te dizer se foi só nessa placa ou aconteceram com outras tb... se fosse comprar uma 7800 eu tentaria pegar uma bfg que é excelente e vem com os maiores clocks originais...

• Administrador
Postado

Bom, realmente então o problema deve ser preocupante, pois essa placa faz pouco tempo de lançamento, e as XFX já estão apresentando problemas nos coolers... Engraçado é que os testes das XFX na série 6000 apresentaram bons resultados...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@27 de junho de 2005, 13:34

Bom, realmente então o problema deve ser preocupante, pois essa placa faz pouco tempo de lançamento, e as XFX já estão apresentando problemas nos coolers...  Engraçado é que os testes das XFX na série 6000 apresentaram bons resultados...

Nada contra os resultados dessa marca, ela tem um desempenho excelente e o restantes dos materias tb... o problema que relatei foi o que li sobre barulho nos coolers depois de pouco tempo de uso...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@27 de junho de 2005, 13:34

Bom, realmente então o problema deve ser preocupante, pois essa placa faz pouco tempo de lançamento, e as XFX já estão apresentando problemas nos coolers...  Engraçado é que os testes das XFX na série 6000 apresentaram bons resultados...

E onde você leu que essas placas apresentaram problemas no cooler? Porque fiz uma busca no google e não encontrei nada a respeito....

abraços

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rberardo@27 de junho de 2005, 13:44

E onde você leu que essas placas apresentaram problemas no cooler? Porque fiz uma busca no google e não encontrei nada a respeito....

abraços

Acho que foi no fórum do adrenaline, mas não tenho certeza... dê uma procurada por lá...

Postado

Olha encontrei na NET falando apenas de uma 6600 GT que aquecia e as pessoas colocaram um cooler de gabinete na placa.

Quando comprei minha R9800 PRO me falaram a mesma coisa sobre ela, que era preciso colocar um cooler melhor por causa de aquecimento, nunca coloquei e os jogos sempre funcionaram satisfatoriamente.

Tô quase comprando essa mesmo... Segundo o LeoSale vale a pena.....

As opiniões são bem diversificadas. :aranha::priv:

Postado

Pode comprar sem medo.

As placas da XFX sempre foram excelentes, e aproveitando para comentar sobre o maldito "barulho estranho que o cooler está fazendo", este é um problema que já foi solucionado com a revisão 1.2 da placa, que agora tem um visual mais careta, mas em conpensação a mudança deixou o cooler muito mais eficiente.

E só mais um detalhe: por incrível que pareça, as reclamações sobre o barulho implicam apenas em barulho, visto que nenhum outro problema foi diagnosticado além disso.

E mais ainda: andei pesquisando sobre os caras que reclamaram do barulho excessivo e descobri que, para a maioria deles, era a primeira vez que compravam uma placa com cooler. Ou seja, a maioria tinha alguma SE de 64 Bits da vida, compra uma placa com cooler e assusta com um pouquinho a mais de barulho???

Compre sua placa e esteja preparado para QUAKE IV, GEARS OF WAR, PREY, e o UNREAL TOURNAMENT 2007!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Valeu LeoSale!!!!!

Vou compra-la... e posto aqui minha impressão após a maquina inteira estar montada... esse sera meu X-BOX 360... hehehehehe

Abraços

Postado

pode ir sem medo.... problemas de coolers são relativos .... pode dar em qualquer modelo que possua cooler.... ... lembre sempre de limpar os contatos e o cooler com um cotonete que seja... so pra sempre funcionar bem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...