Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta San Andreas Fechando Sozinho


marlonmfa

Posts recomendados

E ai galera, sei q há varios tópicos sobre isso, mas nenhum tem respostas exatas, e se tiver ainda não achei, por isso, peço para que respondem aqui, ou então deixem um link sobre essa duvida:

Vou tentar explicar melhor, eu tenho o gta san andreas em dvd, eu instalo ele e da erro em tres arquivos: TK da pasta Streams, NJ tb da pasta Streams, e SPC_GA da pasta FX, dai eu ignoro eles, e o jogo instala normalmente, quando coloco pra jogar, eu pego a bicicleta da primeira missao, e quando chego em uma parte, o jogo fecha e aparece uma mensagem do windows, para enviar relatorio e tal.

Ja instalei o jogo sem a radio, e o unico arquivo q da erro é o SPC_GA, mas dai quando ponho pra jogar, só entra no menu e da o erro do windows de novo.

Como disse antes, se ja tiver um topico desse, me passem um link, pois não achei nenhum com uma resposta exata.

Aguardo respostas,

desde ja agradeço

Athlon XP 2.200+

Geforce FX 5200 128mb

Asus

256 Mb de memoria

Hd 40 Gb

Windows XP Sp 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...