Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

janela lateral!


Posts recomendados

aí galera beleza.... eu fiquei louquinho pra poder montar meu gabinete do meu jeito.... quero fazer altas loucuras nele e tal.. eu começei pelo os cabos do flat e da fonte... passei espiral neles ja mudou muito o fisual... mais e aí quando fio procurar na minha cidade acrilico cristal pra comprar... não existe aqui nesse fin de mundo.... aí pensei na falta de acrilico boto vidro..mais aí a pergunta "pode?"

aí gostaria de peguntalhes se poderia.. não coloquei porque q pensei sera q vai esquentar muito (a temperatura varia de 30 a 40 (cpu) ) ..

por favor respondame.......

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você até pode usar vidro, mas, não é muito recomendável o vidro é muito difícil de ser trabalhado se você quiser, por exemplo, incluir um cooler nesta janela...

Além do que, vidro pode arrebentar com qualquer pancada e também é bem mais pesado que acrílico....

Dê uma pesquisada no Mercado Livre que sempre tem acrílico pra vender e tem também os kits prontos aqui na spon......acho que vale a pena conferir.....

abs,

disacra :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o Problema é $ ... sei q para mexer com isso você tem q pensar no seu pc e não en dinheiro... como se fosse comprar hardware.. e por ai vai.. andei pesquisnado e estou achando meio kro pra comprar a kit e tal... mais o vidro causa algum Problema com algum hardware..tipo queima e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nintendomaniacopsycotico@27 de junho de 2005, 22:10

aí galera beleza.... eu fiquei louquinho pra poder montar meu gabinete do meu jeito.... quero fazer altas loucuras nele e tal.. eu começei pelo os cabos do flat e da fonte... passei espiral neles ja mudou muito o fisual... mais e aí quando fio procurar na minha cidade acrilico cristal pra comprar... não existe aqui nesse fin de mundo.... aí pensei na falta de acrilico boto vidro..mais aí a pergunta "pode?"

aí gostaria de peguntalhes se poderia.. não coloquei porque q pensei sera q vai esquentar muito (a temperatura varia de 30 a 40 (cpu) ) ..

por favor respondame.......

valeu

Desculpe, mas, o que são essa borracha e essas espumas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o Problema é $ ... sei q para mexer com isso você tem q pensar no seu pc e não en dinheiro... como se fosse comprar hardware.. e por ai vai.. andei pesquisnado e estou achando meio kro pra comprar a kit e tal... mais o vidro causa algum Problema com algum hardware..tipo queima e tal

então, em relação a queimar componentes nada a ver, não tem problema....os kits são uma ótima forma de iniciar as modificações como já vem com tudo que precisa (material) fica mais fácil fazer a lateral....quanto a valores realmente não é barato, porém, CASEMOD é isso aí tem que ir na manha pra fazer tudo....

aproveitando., dá uma olhada na minha assinatura lá tem o link do meu case...

abs,

disacra :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar vidro sossegado rapaz ,não tem problema nenhum ,só o peso mesmo dependendo da espessura do vidro ,no meu na parte de fora tem vidro de 4mm fico pesadasso não da um visual diferente ,como eu não carrego meu micro pra cima e pra baixo sem crise!!

Ps.Se for colocar coloca vidro grosso 3mm pra cima de preferência temperado pra não ter risco de quebrar fácil valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!