Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora de Grande Prote que aguente...


Posts recomendados

Salve galera é o seuinte:

Aqui na empresa temos 5 impressoras matriciais de grande porte: 3Epson DFX8000 e 2Epson DFX8500, acontece que TODAS estão com problemas, são impressoras que imprimem um volume altissimo de Notas Fiscais e Relatórios, para se ter uma ideia em dias de fechamento ou de grande pico de vendas elas chegam a imprimir mais de 1000 Notas, e Vários Relatórios de 300 a 500 páginas.

Bom o grande problema dessas impressoras que temos é que : Já estão em uso a mais de 7 anos pelo menos, a manutenção só é dada quanodo quebram, o custo da manutenção é altissímo e peças também.

Estamos precisando comprar pelo menos duas impressoras, mas esses modelos são extremamente caros: R$24,000. Andei pesquisando e vi uma Lexmark Forms Printer 4227 plus mas não sei se ela aguentaria o tranco.

Alguém conhece impressoras desse porte que possam me indicar?

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a princípio seria uma opção, mas já fiquei sabendo que a manutenção dessas impressoras chega a ser tão cara quanto as já citadas DFX8000/8500 e a sua confiabilidade em relação à rival seria menor.

Como outros fabricantes não produzem mais impressoras matriciais deste porte, acredito que a solução seriam 2 DFX 5000+ novas.

Mas continuo aberto a opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!