Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa os 4 bip's?


Chicano

Posts recomendados

Ligo a máquina e ela dispara 4 bip's li que é um erro de temporização!!! ok, mas que raios é isso, o que devo fazer ou trocar?

Quando eu reseto a bios, a máquina para no erro:

CMOS: cheksum error - Defaults loaded

E se clico F1 ela funciona, mas basta reiniciar e pronto o problema volta e tenho que resetar de novo, o que rola?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, se você resetou sua bios, você deve entrar no SETUP e fazer a configuração de sua máquina novamente, possa estar aí, a causa dos seus 4 bips, você depois de ter resetado a BIOS, deve pressionar a tecla Del, se assim, for o modelo de sua placa mãe, e então configurar o processador, de sua placa... Já olhou essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother...

Já entrei na BIOS tento colocar o modo defaul, alterei uma porrada de coisa e o problema continua.

Já não sei o que pode ser.

Será a Placa Mãe?

Aproveitando, como você fez para ligar duas fontes no micro, tenho uma máquina igualzinha a sua e uma fonte só está pipocando.

Obs: Sem condições de comprar uma de potência real uma de 100 paus no momento, pois já tenho duas fontes, uma de 500W e outra de 300W.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, qual é a configuração dessa máquina....

Para ligar as duas fontes, eu abri as duas, e com um cabo de energia convencional do CP, soldei os fios, de um conector de energia ao de outra fonte, então, feito isso, soldado os três incluindo o terra, muito cuidado para não fazer a solda invertida, senão, danouse, fechei as fontes, e fiz um curto na fonte secundária.... fazendo uma ponte entre o fio verde, e qualquer fio preto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...