Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7V8X-MX e Duron 1.2


Gustavo_Barreto

Posts recomendados

Caros colegas

Minha placa pifou e gostaria de saber se este processador 1.2 DURON é compatível com a placa A7V8X-MX.

Porque no teste da A7V8X-MX SE, "a placa, não suporta processadores com freqüência interna menor que 1 GHz."

Notando que sou bem entendido, isso quer dizer que posso ou não comprar?

Valeu

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gustavo, olhando no site da ASUS, me parece que não suporta.

This VIA KM400 chipset-based motherboard is just the right solution for Socket A 2.25GHz+ Athlon XP processors.

Ele não fala o socket direito, então não da pra saber qual processador suporta, e além disso diz que é para Athlon´s acima de 2.25GHz... chuto que nesta freqüência, deve ser um Athlon 2500 para cima.

Quero comprar uma placa desta também, mas estou com esta dúvida. O vendedor da loja disse que ele funciona com um Semprom 2200.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu caro henrique_k, ela suporta processadores AMD a partir de 1 Ghz...

Ela tem socket 462 (Socket A) e suporta até um Athlon XP 3200+

Veja na minha assinatura, eu tenho um Athlon XP 2000+ a 1.666 Mhz de clock nesta ASUS A7V8X-MX, e funca legal...

Outra, um Athlon com Clock de 2.250 Mhz seria um Athlon XP2800+, pois o XP2500+ teria um clock de 2.130Mhz aproximadamente...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@29 de junho de 2005, 14:21

Na verdade meu caro henrique_k, ela suporta processadores AMD a partir de 1 Ghz...

Ela tem socket 462 (Socket A) e suporta até um Athlon XP 3200+

Veja na minha assinatura, eu tenho um Athlon XP 2000+ a 1.666 Mhz de clock nesta ASUS A7V8X-MX, e funca legal...

Outra, um Athlon com Clock de 2.250 Mhz seria um Athlon XP2800+, pois o XP2500+ teria um clock de 2.130Mhz aproximadamente...

Snake

Não suporta AXP 3200+ não..., pois o FSB deste é de 400mhz e a placa tem suporte somente a 333mhz...., pode até usar o AXP 3200+ nela..., mas vai trabalhar limitado pelos 333mhz da placa...., e com isso perde desempenho...

Essa placa suporta até AXP 3000+( com FSB 333mhz) e sempron....

Quanto a pergunta do tópico..., ela suporta sim..., pois seu Duron não é 1.2ghz... B)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...