Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa TNT2 e uma ONBOARD posso usar 2 monitores?


marcelloratz

Posts recomendados

Eu quero usar dois monitores, 1 de 17" e 1 de 15". Tenho duas placas de video, uma on board da VIA e uma off board TNT2 64 32m. Ha possibilidade de eu usar as duas, uma em cada monitor? Assim que coloco a AGP TNT2 no slot, a ON some no windows, ja mexi no setup mas não consegui. Se alguem sabe como posso fazer posta ai. Eu uso do Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcelloratz@29 de junho de 2005, 17:51

sim, ja imaginei isso mas o que posso fazer para poder usar as 2?

Eu acho que isso não será possível!

De uma lida neste artigo.

http://www.laercio.com.br/site2/artigos/ha...7/hard-017b.htm

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É impossível existir 2 placas agp no mesmo micro. Como a on-board é agp, quando você espeta uma placa agp, a on-board é automaticamente desabilitada.

Para fazer isso, você teria que ter uma placa PCI e não AGP off-board.

Mas lembre que são poucas placas compatíveis com o uso de 2 placas ao mesmo tempo.

A melhor forma de usar 2 monitores é com uma placa de vídeo com 2 saídas, vga e dvi, onde você liga o segundo monitor na saída dvi por meio de um adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...