Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa asus


thi_nit

Posts recomendados

ola amigos

estou com uma Asus A7V8X-MX..e quando ligo o micro, ela liga normalmente (ouço os coolers funcionando e tal), só q de repente o micro desliga e liga sozinho e funciona normalmente..o q pode ser isso?

tenho medo q nessas quedas de energia o processador, hd, sei lá..pare de funcionar de repente!!

valeu gentee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um processo normal dessas placas-mãe, eu já tive uma dessas. A ASUS diz q isso não causa problema algum a nenhum componente, mas não confiei muito no q disseram, porque toda vez, o HD é ligado e desligado repentinamente. Como eu gosto dos meus HDs :D eu troquei de placa-mãe. A solução pra isso é nunca desligar o estabilizador, pode desligar o micro, mas deixe sempre o estabilizador ligado q ela irá ligar sempre "normalmente".

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@30 de junho de 2005, 09:25

Isso é um processo normal dessas placas-mãe, eu já tive uma dessas. A ASUS diz q isso não causa problema algum a nenhum componente, mas não confiei muito no q disseram, porque toda vez, o HD é ligado e desligado repentinamente. Como eu gosto dos meus HDs  :D  eu troquei de placa-mãe. A solução pra isso é nunca desligar o estabilizador, pode desligar o micro, mas deixe sempre o estabilizador ligado q ela irá ligar sempre "normalmente".

falou!!!!!

Sobre a questao do Hd pode ser verdade..esse hd aqui não funciona se eu botar o jumper em master, so funciona se eu puser em cable selectec...

sobre a fonte..[e uma MAXXTRO (acho q e esse o nome)..de 400 w (irreais)

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!