Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar Cheat no


WINTERS

Posts recomendados

Alguém podria me dizer porque não está dando certo isso? :(

Fiz o q o texto abaixo fala e na hora q insiro os codigos nada funciona.

Use a text editor to open armyops.ini file in the system folder of the game directory. Find the phrase [Engine.GameEngine] and add this line:

bMPCheats=Enabled 2

Gostaria tb de completar todos os treinos e missões além de subir meu nível.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WINTERS@30 de junho de 2005, 14:34

Alguém podria me dizer porque não está dando certo isso? :(

Fiz o q o texto abaixo fala e na hora q insiro os codigos nada funciona.

Use a text editor to open armyops.ini file in the system folder of the game directory. Find the phrase [Engine.GameEngine] and add this line:

bMPCheats=Enabled 2

Gostaria tb de completar todos os treinos e missões além de subir meu nível.

Obrigado.

Vai joga meu, só consegui passa nos testes tirando nota 38 de 40 treinando muito, cara deixa de ser preguiçoso que assim o jogo nem tem graça meu!

:muro::naonao::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Olha pessoal o game AA tem seus misterios como vocês já sabem o que posso falar a vocês é para treinar muito,muito mesmo pois quando se entra em serves internacionais de AA o bicho pega,pega mesmo e não adianta chorar .

Tem um esquema simples :

1:verificar o ping do server pois se o ping for alto não vai dar para vocês jogarem bem.

2:atirem no chão e contem quantos segundos leva para o tiro chegar no chão,se demorar de 1 segundo em diante tem 2 saidas:

2.1:A primeira é abaixar a configuração do jogo para ele ficar mais leve.

2.2:A segunda é procurar serves nacionais com o ping mais baixo eu procuro serves com ping entre 150 a 250,ja acima disto complica muito.

3:Só se pode pegar armas especiais quando quando o mapa assim as teverem e você jogador tever acima de 15 de HONOR sem isto esquece!

4:Já sobre o treino medico existe na net ele pronto com todas as respostas certas mas se vocês saberem inglês não vai precisar deles.

5:Procurem serves oficiais com o dezer "treino" pois eles só entra pessoas com HONOR abaixo de 2 se não me engano barando pessoas com HONOR superior a estes.

Tomara que estas informações foram uteis ve se treinem e qualquer coisa me mandem email que tenho o maior praser em atendelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok me convenceram a jogar sem cheat e estou fazendo assim. :D

Mas não consigo de jeito nenhum passar no último teste do SF, completo a missão A e não consigo chegar na B pois o cara da ponte sempre me vê.

Alguém tem uma dica(não cheat) ?

"É Brasil no AA derrubando os Gringos!!!" :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WINTERS@03 de julho de 2005, 08:41

Ok me convenceram a jogar sem cheat e estou fazendo assim.  :D

Mas não consigo de jeito nenhum passar no último teste do SF, completo a missão A e não consigo chegar na B pois o cara da ponte sempre me vê.

Alguém tem uma dica(não cheat) ?

"É Brasil no AA derrubando os Gringos!!!" :bandeira:

nossa, essa aí eu demorei 2 dias pra passar mas faz o seguinte:

Logo na ponte onde o cara te vê em vez de passar por ela escorregue pelo barranco e prossiga silenciosamente. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gerzely@30 de junho de 2005, 20:52

:tantan: Olha pessoal o game AA tem seus misterios como vocês já sabem o que posso falar a vocês é para treinar muito,muito mesmo pois quando se entra em serves internacionais de AA o bicho pega,pega mesmo e não adianta chorar .

              Tem um esquema simples :

              1:verificar o ping do server pois se o ping for alto não vai dar para vocês jogarem bem.

              2:atirem no chão e contem quantos segundos leva para o tiro chegar no chão,se demorar de 1 segundo em diante tem 2 saidas:

              2.1:A primeira é abaixar a configuração do jogo para ele ficar mais leve.

              2.2:A segunda é procurar serves nacionais com o ping mais baixo eu procuro serves com ping entre 150 a 250,ja acima disto complica muito.

              3:Só se pode pegar armas especiais quando quando o mapa assim as teverem e você jogador tever acima de 15 de HONOR sem isto esquece!

              4:Já sobre o treino medico existe na net ele pronto com todas as respostas certas mas se vocês saberem inglês não vai precisar deles.

              5:Procurem serves oficiais com o dezer "treino" pois eles só entra pessoas com HONOR abaixo de 2 se não me engano barando pessoas com HONOR superior a estes.

              Tomara que estas informações foram uteis ve se treinem e qualquer coisa me mandem email que tenho o maior praser em atendelos.

Você é estrangeiro, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dugarez@03 de julho de 2005, 08:51

nossa, essa aí eu demorei 2 dias pra passar mas faz o seguinte:

Logo na ponte onde o cara te vê em vez de passar por ela escorregue pelo barranco e prossiga silenciosamente. B)

Não é essa ponte é a q vem depois dessa. Como você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera? Sou um fanático do AA apesar de ter apenas 20 honors, mas...

Qualquer dúvida entra aqui . Tem tutoriais, fóruns bla bla bla tudo direcionado ao AA.

PS: Não adianta querer jogar sem fazer o treinamento, senão vocês vão ser apenas bonus game, alem de passar nervoso quando ficar morrendo porque não consegue matar. O esquema é "brincar" na raça.

Cheats são para Noobs! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!