Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live! value 5.1


Visitante

Posts recomendados

Fala Galera....

Tenho um Live Value! 5.1... Comprei um conjunto de caixas ispire 5.1 5300. até aí tudo bem.

Mas quando fui instalar as caixas notei que a value não tem a conexaum para o subwoofer, ou seja, o .1... e aí o software dela não reconhece 5.1, somente 4.0.

é normal?

O modelo é CT4780

Alguem poderia me informar melhor?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí cara tenho uma inspire 5300 tambem só que minha placa de som é uma live 5.1 platinum,

é o seguinte, os dois conectores de som: preto e verde liberam 4.1 canais e o laranja ou amarelo no caso a value libera a 5 caixa que fica na frente (som frontal) e ai o som do subwoffer fica amarrado aos 4.1 canais normais da placa, mas se quiser utilizar um som completamente serapado você de comprar uma inspire 5700 digital, o unico problema é o preco que deve estar em torno dos 2.000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei essa denominação é assim X.1: X é a quantidade de caixas comuns que ele suporta (ex: 2.1 duas estereos e um subwoofer), e o .1 se refere ao subwoofer. O subwoofer funciona em qualquer plug  (na linha 5.1 tem três plugs, verde - frente, preto - traseiras e laranja - central), ele  intensifica as baixas freqüências do som como um todo.

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de escrever uma coisa. Quando você instala o software da placa tem um programa chamado CreativeHQ, lá você configura as caixas (4.1, 5.1 etc.), além de testar as saídas.

A sua caixa central está funcionando sem problemas? A minha não está funcionando, nos testes sim, mas em uso não. Eu tenho uma Live 5.1 e um conjunto de caixas Inspire 5.1 5200.

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...