Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem estou montando meu micro...


Posts recomendados

Olá Galera!

Estou montando um pc novo queria a ajuda e opiniao de vocês q provavelmente devem entender mais do q eu de hardware(isso q da fica jogando)...

Proc. Pentium 4 775 2.8Ghz 1MB

HD 80GB SATA saegate

GRAVADOR DVD LG

MEMÓRIA 512MB PC3200 KINGSTON

MB ASUS P5800 REDE/SOM(SoundBluster)

MONITOR samsung 17"

Essas são as configurações dele agora a questão de uma placa de video

estava contando com a GF fx5200 de 128bits... mas como visto to meio bolado por causa q falam q é 128bits mas no fim é 64bits... o fornecedor me garantiu q é 128bits mas to boladao e queria sabe uma placa q seja em conta..

poderiam me falar um modelo da radeon e geforce q seja 128bits com certeza...

agradeço pela sua ajuda :D

obrigado

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joed@01 de julho de 2005, 16:27

Olá Galera!

Estou montando um pc novo queria a ajuda e opiniao de vocês q provavelmente devem entender mais do q eu de hardware(isso q da fica jogando)...

Proc. Pentium 4 775 2.8Ghz 1MB

HD 80GB SATA saegate

GRAVADOR DVD LG

MEMÓRIA 512MB PC3200 KINGSTON

MB ASUS P5800 REDE/SOM(SoundBluster)

MONITOR samsung 17"

Essas são as configurações dele agora a questão de uma placa de video

estava contando com a GF fx5200 de 128bits... mas como visto to meio bolado por causa q falam q é 128bits mas no fim é 64bits... o fornecedor me garantiu q é 128bits mas to boladao e queria sabe uma placa q seja em conta..

poderiam me falar um modelo da radeon e geforce q seja 128bits com certeza...

agradeço pela sua ajuda  :D

obrigado

até mais

Bom, tudo depende de quanto $$$ pode gastar, mas uma boa pedida é a GeForce 6200 128Mb 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 6200 128mb/128bits é a melhor placa na faixa de valor de 450, 500 reais... passa certinho o modelo da sua placa mãe para vermos se você tem que comprar uma placa de vídeo agp ou pci-e, se for pci-e, com 500 reais você consegue comprar até uma 6600... Outra coisa, você já comprou essa máquina ou ainda vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou compra

heheheheh

acho até segunda ela chega aqui

o cara q vai monta é meu amigo ele trabalha num loja ele coneguiu a fx5200 por 200 reais...

placa-mãe é da asus modelo P5P800 http://usa.asus.com/products/mb/socket775/...00/overview.htm

hmm ela ta custando 360 reais

eu queria uma placa q somente rodasse o efeito do need for speed underground 2 "motion blur", onde a tela fica embaçada à medida que o carro anda mais rápido.

e outros jogos como battlefield 2 com configuracoes no maximo

no final do ano vou coloca mais 512 de memoria e no ano q vem uma placa de video nova. mas to com pouca grana e daih vai se meio difícil.

o modelo fx5500 256/128 é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, para rodar bf2 no máximo você vai precisar de uma boa placa aí... mas acho que a melhor mesmo pra você seria a 6200 128mb/128bits... fx5200 e fx5500 não vão rodar bem esse jogo, são bem fraquinhas para os padrões atuais... colocar mais 512mb tb é importante em jogos como esse, que requerem muita memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer interromper a alegria, mas eu aconselharia um processador amd.. algo do tipo A64 939p 3000+ já estaria de bom tamanho para jogos.. P4 é meio caro.. mas vai do seu bolso e gosto.. placa de vídeo é como a galera falou, se você vai para um computador mais recente pegue PCI-E que vale mais a pena.. e tipo, pra rodar os novos jogos tudo no máximo.. aíí amigo essa sua configuração não aguentaria muito tempo não.. pra rodar descentemente um BF2 em high eu aconselho de 6600GT pra cima.. mas cada um é cada um, como eu já havia dito.. abraços e boa sorte no seu pc novo.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@01 de julho de 2005, 19:49

sem querer interromper a alegria, mas eu aconselharia um processador amd.. algo do tipo A64 939p 3000+ já estaria de bom tamanho para jogos.. P4 é meio caro.. mas vai do seu bolso e gosto.. placa de vídeo é como a galera falou, se você vai para um computador mais recente pegue PCI-E que vale mais a pena.. e tipo, pra rodar os novos jogos tudo no máximo.. aíí amigo essa sua configuração não aguentaria muito tempo não.. pra rodar descentemente um BF2 em high eu aconselho de 6600GT pra cima.. mas cada um é cada um, como eu já havia dito.. abraços e boa sorte no seu pc novo..  :D

Concordo, se é pra comprar tudo novo, um A64 é uma opção melhor...

Mas cada um faz conforme quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joed@01 de julho de 2005, 18:34

ql é o modelo fx 6600? NX6600?

Amigo não sei se você gosta de AMD, eu tinha P4 tambem e troquei por um

Athlon64 3000+ s754 e gostei muito, tinha um pouco de medo de Athlon

mas depois que peguei esse.... Putz.... é show bem bacana....

Bom sei lá Pentium é mais caro, e pra jogos AMD parece ser melhor na minha opinião...

sei lá mas se fosse você pensava melhor antes de pegar Pentium....

falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é como eles disseram, tipo, já que você vai comprar tudo novo então é melhor você opitar pelas novas arquiteturas. Meu conselho seria:

Atholn 64

Placa-mãe que aguente um over

placa de video PCI-E

Hd SATA

e memorias boas.

estou falando só por cima mesmo, mas se quiser eu podemos deixar dicas de qual comprar, de qual seria melhor custo x benefícil.

Lembre-se disso CUSTO x BENEFÍCIO, é melhor você até gastar um pouco mais agora, do que se arrepender no futuro.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!