Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock AMD-K6 500Mhz


\\\JLP///

Posts recomendados

Amigo os K62 500, são muito ruins pra over, eu lembro q a uns 5 anos atras eu tinha um K62 500, e ele não aumentava nenhum MHz sequer travava logo de inicio, e também o ganho de desempenho será nulo, junta uma graninha e troca pelo menos a placa mãe o processador e as memos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no k6-2 500 que eu tinha, com um cooler de Duron 1.0 (normalmente ficava a 33°C) eu conseguia por 575Mhz e melhorava um pouco em alguns jogo, nada que diga:

- meu deus! olha isso!

Mas dava pro gasto.

E isso foi em 2002. Depois eu vendi ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara um K6-2 tem em dois modelos o k6-2 e o k6-2+, mas a base é a mesma o k6 pode ser colocado em pelo mesmo 560 ou 575 como o colega acima disse, mas para isso voce deve se lebrar de subir a tensão do processador o vcore que pode ser de até 3.2 volts ai a estabilidade aumenta em muito possibilitando um overclock de até 600 ou + dependendo da sua placa mãe (fsb e multiplicador), ams com um overvolt de 1.0 volts o k6 esquenta muito então voce tem que ter um bom cooler, mas da pra brincar bem e o k6 é bom para aprender a overclockar(não sei se é assim q se escreve). Aqui em casa coloquei um k6-2 a 616 com tensão de 3.2 e o bicho esta bom (112 fsb * 5.5 de multiplicador).

Divirta-se com o k6 :D

Nota:k6-2+ aguenta um overvolt de no maximo 0.8

k6-2 aguenta um overvolt de 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...