Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug nos videos, porque isso pessoal?


MESTRE_MANCEBO

Posts recomendados

Pessoal não sei porque ta acontecendo esse bug no meu pc, eu coloquei uma placa de som offboard nela(Criative PCI 128) e depois q instalalei os drives td certinho apareceu um bug quando o pc ta rodando videos........os videos de vez em quando ficam dando umas aceleradas passado de 30fps que é o normal pra 60fps :muro: isso fica acontecendo de instante e instante ja desativei a placa de som Onboard no setup e esse bug ainda continua!!!!

Alguem faz ideia do q ta acontecendo???? por favor ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é "Driver" ou seja instalacao da placa, tae o link

http://br.creative.com/support/downloads/d...Name=Windows+XP

so clicar em concordo lem baixo e baixar depois de baixado desinstlaa ela do windows xp e executa esse arquivo pra instalar novamente com a versao mais nova do driver! pode ser algum bug já corrigido nesse driver mais "novo"

pode ser tmbm um pau no codec de video q você tá usando, deposi de atualizar o driver do som baixa o kit de codecs "K-Lite" no www.superdownloads.com.br baixa esse kit e instala aí caso não de certo. pra achar o kit basta digitar no search do site "klmcodec" e baixar a versao mais nova.

mais mastigado impossivel, so se eu fizer pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!