Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Pc Chips que modelo é esse?


JairoJr

Posts recomendados

Bom dia Galera td beleza com vocês, ganhei um pc, que dizer quase um porque so tem o gabinete a placa mãe, hd e memória eu to querendo colocar um processador legal nela e uma memória mais potente apesar de ser dim a que ta nele. O problema é que não sei que modelo de pc chips é essa se é M810 ou M825 sei lá.... Ela tem 4 slots de memória 2 para memória dim e 2 para memoria DDR, usa o chipset VIA vt8235. Tem som, video, rede, usb td on-board. Eu ja fui procurar o modelo dela pelo chipset (VIA 8235) no site da pc chips mas não tem o modelo dela... Ai eu fico sem saber até que processador ela suporta, o clock das memória ddr tb num sei, ela ta com um memoria pc 133 de 128 MB.. Se alguem souber como eu consigo a referencia dela pra poder saber esses dados me da um tok... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a sua dica Danilo, agora acho que ela é uma M825G agora a versão eu não sei.... Ela usava um processador duron de 1.3 Ghz, mas eu não seu se ela athlon e ate qual 2600+ ou 2200+ num sei nada... Eu vi uma parecina no mercado livre que era a M825G V8.0a. Mas tinha algunas coisas diferentes.. Ela tb tem slots dim e ddr. Ela de ve ser uma dessas M825G agora qual a versão ai é que tá. Se alguem tiver mais uma dica .. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a M825.

A propósito, o chipset dela não é VT8235, isso é só o nome da ponte sul., mas por dedução sabe-se que o chipset dela é VIA.

Sobram essas opções:

*Se tiver vídeo onboard*

m825g

m825lu

m825g

*Sem vídeo on-board*

m811lu

m852

Use o Everest nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...