Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake 360Wats


Pelal

Posts recomendados

Amigos ajudem..............e o seguinte eu comprei esta fonte Thermaltake (W0007R : 360W : Dual Fam) e éla tem um conector para fan (Fan Speed Controler) ...muito bem so que a placa que eu uso uma ASUS A7N8X-X so tem dois conectores pra FAN sendo um CHASSI e outro CPU ....... a pergunta é posso deixar este da fonte desligado .....sei que o controle do RPM das fans da fonte vão ficar desligados ................

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta no mesmo caso que eu, tenho o conector de monitoramento mas não tenho onde ligar pois minha asus so tem dois pontos para monitoramento.

as placas da soyo tem 4 pontos. hehe

mas num tem nada a ver não deixa desligado mesmo. so que a placa-mãe se tivesse ligado num iria controlar nada na fonte não so mesmo monitorar.

falowz.

Postado Originalmente por Pelal@02 de julho de 2005, 15:03

Amigos ajudem..............e o seguinte eu comprei esta fonte Thermaltake (W0007R : 360W : Dual Fam) e éla tem um conector para fan (Fan Speed Controler) ...muito bem so que a placa que eu uso uma ASUS A7N8X-X so tem dois conectores pra FAN sendo um CHASSI e outro CPU .......  a pergunta é posso deixar este da fonte desligado .....sei que o controle do RPM das fans da fonte vão ficar desligados  ................

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lamon@02 de julho de 2005, 15:10

você esta no mesmo caso que eu, tenho o conector de monitoramento mas não tenho onde ligar pois minha asus so tem dois pontos para monitoramento.

as placas da soyo tem 4 pontos. hehe

mas num tem nada a ver não deixa desligado mesmo. so que a placa-mãe se tivesse ligado num iria controlar nada na fonte não so mesmo monitorar.

falowz.

Waleus

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fio serve para você monitorar a rotação da fan traseira (c n me engano) da fonte.

essa fan tem controle automatico de rotação de acordo com a temperatura da fonte

ou seja, quanto maior a temperatura maior a rotação da fan.

você pode deixar esse fio desligado sem problemas. só n vai poder saber a rotaçao da fan traseira da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!