Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como DIMINUIR a Velocidade a baixo


Posts recomendados

Olá pessoal! :joia:

Desculpe se esse tópico parecer "besta" p/ alguem, mas é isso mesmo:

Quero poder gravar abaixo do que os 8X que é a velocidade mínima que o meu gravador aceita.

OBS: Eu não tô afim de fazer pirataria de cd´s d PsOne, apenas é uma nova técnica que estou trabalhando, que é traduzir as ISO´s d PsOne, ok?

O problema é o seguinte quero gravar os meus cd´s d playstation, mas no quando gravo no meu gravador o cd custa p/ funcionar no PsOne, o video-game apanha custa p/ ler o cd, na maioria das vezes nem funciona, eu testei num gravador de um amigo meu, c/ a mesma midia, o mesmo jogo só que porém o dele grava em 4X e os cd´s ficam bons, como pode isso?

Essa é a unica queixa que tenho desse drive, pois p/ todas as outras aplicações que existem p/ esse tipo de dispositivo ele é perfeito, só esse detalhe está me atrapalhando... (o gravador tá novinho, 2 meses de uso, não gravei nem 30 CD´s c/ ele)

Isso de velocidade de gravação, o Drive fisico que é o responsável por limitar a velocidade minima, ou é software, eu penso que seja no drive mesmo, pois TODOS os programas que testei p/ gravação acontece o mesmo,

->MINIMO = 8X <-

Seria o caso de trocar firmWare?

se for, ond encontro ela p/ meu drive?

Desde já agredeço a atenção do pessoal! :palmas:

ps.: desculpem o post longo, só queria deixar bem claro a minha dúvida, ok? :joia:

Já que falei em Tradução, visitem: www.centralmib.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias mídias possuem uma velocidade mínima que deve ser respeitada, porém programas tipo o Nero teimam em aceitar no mínimo 8x para gravação, porém alguns aceitam velocidades menores, tipo o Clone CD grava a partir de 1x, porém ele somente clona > não dá para gravar arquivos soltos, ou grava do CD ou de uma imagem própria .ccd.

Minha dica que é que busque algum software que aceita menores velocidades de gravação.

Eu uso o Clone DVD/CD, o Alcohol 120% e o Nero Burning Rom, porém cada um tem uma função diferente para mim.

Para fazer Bakups de PS2 o pessoal costuma usar o Alcohol 120%, para PSONE o Clone CD realiza o trabalho.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!