Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4S800D-X VS P4P800 (X,Se e Deluxe)


KaGe

Posts recomendados

Galera, estava qz comprando uma P4P800-E-Deluxe + GF 6600 Pure, e me aconselharam a pegar uma P4S800D-X + GF 6600 GT, como n entendo muita coisa, pergunto:

1) A diferença entre a P4S800D-X e as P4P800 é muito grande?? Creio as P4P800 serem superiores, mas n sei quanto :/

2) Com qual das duas opções terem melhor desempenho para jogos?

Valeu galera!!

Ia pegar um processador 2.8HT, mas ja me disseram q HT n faz diferença pra jogos, por isso acho q vou arquiva o HT. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihih eu tb estava pra pegar essa placa aeew... p4p800-e

só que decidi mudar para a P5P800S pelo socket do processador que é 775 e não 478. agora eu estou com muita duvida porque ja ouvi dizer que ddr normal aquela 400 esquenta muito ... eu sou do tipo que fica um dia inteiro se deixar na frente do pc e não quero ver ele desligando porque tá quente :muro: hhihihi aee pensei na ddr2 só que não conheço nenhuma placa boa ainda .... voce conhece aee alguma?????

aahh*** sobre a tecnologia HT voce acha ali nos FIXOS coisas sobre.. no caso do HT ele vai aumentar em mais ou menos 30% em aplicaçoes que suportarem ele... a tecnologia é mt interessante... leia sobre ... agora pra jogos não faz diferença mesmo não

vlwwww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu não recomendaria a P5P800S, pois ela não tem suporte p/ memórias trabalhando em Dual Channel, EM64T e Execute Disable Bit. O pior é a ausência de suporte a memórias em Dual Channel, o que significa que você não conseguirá extrair todo o potencial do Pentium 4 c/ FSB 800 MHz, visto que a memória mais rápida que você pode colocar nessa placa é de 400 MHz. Se houvesse suporte a Dual Channel, a memória c/ esse clock (que teria que ser em par), rodaria a 800 MHz, não ocasionando gargalos. Eu comprei essa placa-mãe e agora me arrependi. Não é a toa que ela é mais barata. O que pode causar confusão é que o modelo P5P800 tem todos esses recursos (um simples S faz toda diferença!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

A mb P4P800E-DELUXE, PARA MIM TEM SIDO UMA PLACA EXCELENTE. ELA NÃO ME DEU PROBLEMA ALGUM COM TEMPERATURA, POIS CHEGA A NO MAXIMO 50 ° GRAUS, COISA QUE COM OUTRAS PLACAS MEU PROCESSADOR PARECIA SER UMA TORRADEIRA ELETRICA 73° GRAUS. O INCOVENIENTE É QUE O SOCKET DELA É 478 , E A INTEL LANÇOU NOVO SOCKET 775.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

engraçado, acho q vai da sorte de cada um... eu tinha uma P4S800D-X e meu pc estava fritando... aí trocaram ela na assitencia por uma P4V800D-X... e caiu uns 20 graus na temp do proocessador. e o engraçado é q tem mt gente q tem ela e n dá problema. acho q tem mt coisa q interfere na escolha da placa, mas a sorte também é um fator a ser contado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...