Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 4 -

Melkormania

Posts recomendados

Salve todos

Alguém tem a minima ideia de como siao do metro?

Já rodei todos os trens subi e desci escada, já dei um ###### nos zumbis que sempre voltam, mas não consigo sair do metrô de jeito nenhum, sem falar da mulher que fica me seguindo e não ajuda em nada, mas acho que não posso larga-la para tras, como faço para sair disso? :muro:

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está no metro pela primeira ou segunda vez?

se for da primeira com a cynthia basta descer as escadas que dão acesso aos trens usando as Lynch Street Line Coin , desça até os trilhos você encontrará com cynthia presa em um dos vagões , entre no primeiro vagão e aperte o botão para libera-lá , volte até o vagão que estiver aberto entre nele e vá seguindo vagão por vagão passando pelas portas até chegar ao outro lado suba e entre novamente no trem pela outra porta, continue em frente abrindo as portas dentro do trem até encontrar o caminho bloqueado, porém haverá uma porta para entrar no trem ao lado. Entre no trem ao lado e vá descendo passando de vagão para vagão e abrindo as portas dentro do trem. Você encontrará uma porta a direita da tela para sair do trem. Ao sair do trem vá para a esquerda e entre pela porta, Cynthia terá sumido, desça a escada e vire a direita, continue a direita para encontrar uma porta para descer. Siga em frente use a escada rolante para subir siga até a saída de South Ashfield, suba as escadas e encontre os itens de maquiagem de Cynthia no chão. Remova a placa (Temptation Placard) da porta, entre pela porta e assista a cena.

Se for a segunda vez com a Eileen Siga pelo corredor vá para o banheiro feminino, use o buraco para voltar ao apartamento de Henry. Na sala pegue o Kid's Letter, Toy Key e o Red Diary - July 25 debaixo da porta, tenha em mãos as moedas (Lynch Street Line Coin), senão pegue-as no báu. Vá para a lavanderia e entre novamente no buraco. Devolta ao metrô siga para as catracas e use as moedas para poder descer.volte e continue descendo as escadas até o trem. Entre nos vagões e encontre a caixa de brinquedos (Toy box), use a Toy Key para abrir a caixa e receba a uma moeda (Filthy Coin). Está moeda está suja, você terá que limpa-la na cozinha de Henry. Porém, vá até o final do trem e passe para o vagão do trem ao lado, desça por este vagão até a saída. Siga para esquerda onde haverá uma porta aberta, nesta sala tem um buraco e uma escada, entre no buraco para voltar ao apartamento de Henry , vá até a cozinha e use o item Filthy Coin na torneira. Entre na lavanderia e use o buraco para poder voltar ao metrô. Desça a escada e deixe Eileen neste local, dobre a direita duas vezes e desça para o Basement 4 (B4 no mapa), siga em frente até a escada rolante, suba as escadas da saída de South Ashfield e pegue o Cynthia's Communter Ticket no chão, próximo aos acessórios de maquiagem. Use o Cynthia's Communter Ticket na catraca que diz "It's the King Street Line exit". Use novamente o Cynthia's Communter Ticket na catraca do outro lado que diz "It's the Lynch Street Line entrance". Desça as escadas até o metrô, use a moeda na máquina de vendas e pegue a chave (Murder Scene). Entre no trem passe pelos vagões siga até a sala onde deixou Eileen, leve Eileen com você, faça o caminho devolta até as catracas, use o Cynthia's Communter Ticket na catraca para sair e no local que diz ""It's the King Street Line entrance", use a chave (Murder Scene Key) na porta próxima aos acessórios de maquiagem caídos no chão. Entre e pegue a maçaneta do trem (Train Handle), desça as escadas e use a escadas rolantes para chegar até o trem. Procure a entra para o vagão do trem, dentro do trem, vá até a cabine do condutor, coloque a maçaneta (Traim Handle) no painel. O trem terá se movido liberando uma passagem do lado direito do trem, volte um vagão e desça pela passagem, passe pela porta e assista a cena.

Espero ter ajudado :wacko:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dr_S!n_Angra@03 de julho de 2005, 08:00

Você está no metro pela primeira ou segunda vez?

se for da primeira com a cynthia basta descer as escadas que dão acesso aos trens usando as Lynch Street Line Coin , desça até os trilhos você encontrará com cynthia presa em um dos vagões , entre no primeiro vagão e aperte o botão para libera-lá , volte até o vagão que estiver aberto entre nele e vá seguindo vagão por vagão passando pelas portas até chegar ao outro lado suba e entre novamente no trem pela outra porta, continue em frente abrindo as portas dentro do trem até encontrar o caminho bloqueado, porém haverá uma porta para entrar no trem ao lado. Entre no trem ao lado e vá descendo passando de vagão para vagão e abrindo as portas dentro do trem. Você encontrará uma porta a direita da tela para sair do trem. Ao sair do trem vá para a esquerda e entre pela porta, Cynthia terá sumido, desça a escada e vire a direita, continue a direita para encontrar uma porta para descer. Siga em frente use a escada rolante para subir siga até a saída de South Ashfield, suba as escadas e encontre os itens de maquiagem de Cynthia no chão. Remova a placa (Temptation Placard) da porta, entre pela porta e assista a cena.

Se for a segunda vez com a Eileen Siga pelo corredor vá para o banheiro feminino, use o buraco para voltar ao apartamento de Henry. Na sala pegue o Kid's Letter, Toy Key e o Red Diary - July 25 debaixo da porta, tenha em mãos as moedas (Lynch Street Line Coin), senão pegue-as no báu. Vá para a lavanderia e entre novamente no buraco. Devolta ao metrô siga para as catracas e use as moedas para poder descer.volte e continue descendo as escadas até o trem. Entre nos vagões e encontre a caixa de brinquedos (Toy box), use a Toy Key para abrir a caixa e receba a uma moeda (Filthy Coin). Está moeda está suja, você terá que limpa-la na cozinha de Henry. Porém, vá até o final do trem e passe para o vagão do trem ao lado, desça por este vagão até a saída. Siga para esquerda onde haverá uma porta aberta, nesta sala tem um buraco e uma escada, entre no buraco para voltar ao apartamento de Henry , vá até a cozinha e use o item Filthy Coin na torneira. Entre na lavanderia e use o buraco para poder voltar ao metrô. Desça a escada e deixe Eileen neste local, dobre a direita duas vezes e desça para o Basement 4 (B4 no mapa), siga em frente até a escada rolante, suba as escadas da saída de South Ashfield e pegue o Cynthia's Communter Ticket no chão, próximo aos acessórios de maquiagem. Use o Cynthia's Communter Ticket na catraca que diz "It's the King Street Line exit". Use novamente o Cynthia's Communter Ticket na catraca do outro lado que diz "It's the Lynch Street Line entrance". Desça as escadas até o metrô, use a moeda na máquina de vendas e pegue a chave (Murder Scene). Entre no trem passe pelos vagões siga até a sala onde deixou Eileen, leve Eileen com você, faça o caminho devolta até as catracas, use o Cynthia's Communter Ticket na catraca para sair e no local que diz ""It's the King Street Line entrance", use a chave (Murder Scene Key) na porta próxima aos acessórios de maquiagem caídos no chão. Entre e pegue a maçaneta do trem (Train Handle), desça as escadas e use a escadas rolantes para chegar até o trem. Procure a entra para o vagão do trem, dentro do trem, vá até a cabine do condutor, coloque a maçaneta (Traim Handle) no painel. O trem terá se movido liberando uma passagem do lado direito do trem, volte um vagão e desça pela passagem, passe pela porta e assista a cena.

Espero ter ajudado  :wacko:

Meu valeu mesmo ajudou muito depois que consegui sair do metro, avancei muito no jogo, to no mundo do predio, e adivinha??? To preso de novo, já eguei a chave no apto do sindico revirei o predi, li os bilhetes do quarto do pintor de quadros, subi e desci, e não achei um jeito de sair disso ainda, só não abri os quartos 302, e o 303, porque estão trancados por dentro, não sei mais o que fazer, se importa em me ajudar mais um pouco? :D

Muito obrigado

Link para o comentário

Camarada, vamos à parte que você está se batendo neste jogão:

-No quarto 202 você já examinou as pinturas dos inquilinos;

-No quarto 203 examine a camisa ensangüentada e pegue mais uma NOTA;

-No quarto 205 encontrará uma fita que poderá ouvir no rádio de seu quarto;

-No quarto 207 vai encontrar um revólver e um taco.

Depois de fazer tudo isso volte pro seu quarto e olhe pela buraco da parede, depois examine o lado esquerdo da sua cama e lá vai encontrar a chave do quarto 303.

Precisando de algo mais é só chamar, sou fã da série SH, vou jogar novamente o SH2 no meu X agora com tradução em português!

[]s

Link para o comentário

Postado Originalmente por Øbnitor@05 de julho de 2005, 23:31

Camarada, vamos à parte que você está se batendo neste jogão:

-No quarto 202 você já examinou as pinturas dos inquilinos;

-No quarto 203 examine a camisa ensangüentada e pegue mais uma NOTA;

-No quarto 205 encontrará uma fita que poderá ouvir no rádio de seu quarto;

-No quarto 207 vai encontrar um revólver e um taco.

Depois de fazer tudo isso volte pro seu quarto e olhe pela buraco da parede, depois  examine o lado esquerdo da sua cama e lá vai encontrar a chave do quarto 303.

Precisando de algo mais é só chamar, sou fã da série SH, vou jogar novamente o SH2 no meu X agora com tradução em português!

[]s

Eu não joguei os outros, mas esse jogo e muito 10, cabuloso mesmo, mas tem umas coisas que consome a inteligencia que me resta. Não joguei os outros vou ver se acho aqui na cidade para comprar.

Valeu a força, provavelmente mais para frente entrarei em contato de novo

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

:( oiee....

alguem pode me ajudar?

depois q eu encontro a Cintia morta eu volto ao meu mundo como se tivesse sido um sonho e quando eu volto pro buraco eu entro sei lá..tipo uma floresta e lá não tem saida nenhuma... um cara me deu uma pá com escrito em sangue e eu não sei o q faço com ela....

alguem já passo por essa fase?!

eu tinha q entra nessa floresta mesmo?? ou eu tinha q, logo q voltar do sonho, tentar sair do predio..

se alguem puder me ajudar fico agradecido

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!