Ir ao conteúdo

Half Life 2 x DOOM 3

Khayarus

Posts recomendados

Postado

Galera ontem estive vendo por ai sobre a história de DOOM 3 e algumas analises também e vi que muita gente nos forums onde estive disse que Half Life 2 é melhor que DOOM 3 "e que DOOM 3 é só uma remake do DOOM 1 e que só mudou os graficos + o jogo continua igual e etc"

Ja Half Life 2 tem história e tal.

Achei uma tremenda besteira o que os cara flwram.

Para os que ja jogaram os 2 o que vocês acharam ?

DOOM 3 só tem gráficos mermo ? + o resto ta igual aos DOOMs anteriores e etc ?

vocês acham que ele leva mermo de Half Life 2 em tudo ?

Dem as suas opiniões

Postado

Essa comparação é muuuuuuuuuuuuiiiito polêmica e sempre dá o que falar em qualquer fórum. Eu gostei dos dois: DOOM3 tem uma atmosfera de terror e eu acho que em termos gráficos as texturas dos monstros são incomparáveis,são os monstros mais reais que qualquer jogo já fabricado. Mas Half-Life2 é melhor em roteiro e usa o motor de física "Havok2" que é usado em outros jogos como PainKiller,etc. que realmente faz a diferença. A fisica de DOOM3 é pobre. Então fica difícil julgar.Se você ama filmes que são mescla de terror com ficção científica vai adorar DOOM3,porém se a aventura fala mais alto,Half-Life2 é a escolha. :joia:

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@03 de julho de 2005, 22:41

Essa comparação é muuuuuuuuuuuuiiiito polêmica e sempre dá o que falar em qualquer fórum. Eu gostei dos dois: DOOM3 tem uma atmosfera de terror e eu acho que em termos gráficos as texturas dos monstros são incomparáveis,são os monstros mais reais que qualquer jogo já fabricado. Mas Half-Life2 é melhor em roteiro e usa o motor de física "Havok2" que é usado em outros jogos como PainKiller,etc. que realmente faz a diferença. A fisica de DOOM3 é pobre. Então fica difícil julgar.Se você ama filmes que são mescla de terror com ficção científica vai adorar DOOM3,porém se a aventura fala mais alto,Half-Life2 é a escolha. :joia:

Tipo num sei porque flwram aquilo de DOOM 3 porque quando lançou o 1º DOOM num sei quantos milhões de downloads houveram e sinceramente num sei porque flwram aquilo a respeito de DOOM 3.

A história de DOOM 3 tudo bem num é muito bem bolada + o game em clima de tensão é muito bom.

HL 2 gostei por causa da ação direta. e HL2 é pura ficção científica não que DOOM num seja +HL2 é de +

+ um dos motivos pelo qual troquei de PC é só para rodar DOOM 3.

Postado

joguei os dois e em termos de diversao e acao o hl2 é melhor mais em termos graficos e suspence doom3 é d+ levei muitos sustos com ele na minha opinião depende de quem joga o game tem gente q fala q o far cry é melhor q esses dois o q não é tanta mintira por q é um dos jogos mais lindos q ja vi, ate comeca aparece uns bichos ai achei q fico chatinho

Postado

Ambos os jogos sao bons!

Mas prefiro mais o HL2, pela tematica dele...a fisica...historia...você "entra" nela..sabe sei la....

O Doom pela historia é muito focada nos mosntros..não sai disso..

O Hl2 pra mim é uma coisa diferente...^^

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por elyeder@04 de julho de 2005, 14:59

joguei os dois e em termos de diversao e acao o hl2 é melhor mais em termos graficos e suspence doom3 é d+ levei muitos sustos com ele na minha opinião depende de quem joga o game tem gente q fala q o far cry é melhor q esses dois o q não é tanta mintira por q é um dos jogos mais lindos q ja vi, ate comeca aparece uns bichos ai achei q fico chatinho

só, far cry é bom ate na quela parte depois fica tosco + é legal na quela 1º parte dos monstro que você sai em uma mata fechada ai ta cheio de pontes sobre a mata.

Aquela é a parte + legal

Postado

Half Life = Efeitos Bonitos e Texturas Feias, O mato é Duro.

Doom 3 efeitos Bonitos e Texturas Lindas

Só um Louco Fala q Half Life 2 é Melhor q Doom 3, Mas Gosto e olhos cada um tem o seu... Thanx

Postado
Postado Originalmente por New_terry@04 de julho de 2005, 21:27

Half Life = Efeitos Bonitos e Texturas Feias, O mato é Duro.

Doom 3 efeitos Bonitos e Texturas Lindas

Só um Louco Fala q Half Life 2 é Melhor q Doom 3, Mas Gosto e olhos cada um tem o seu... Thanx

Ou, na opinião de quem prefere o HL², um louco falaria que o Doom³ é melhor. Temos que saber respeitar os gostos alheios sem ofender as pessoas.

Eu joguei os dois e gostei de cada um à sua maneira, mas estava esperando ansiosamente por HL² - e, confesso, não me decepcionei nem um pouco.

Na minha humilde opinião, ambos são comparáveis, pois cada um tem características que fazem deles únicos.

Até ;)

Postado

Pra mim Doom 3 é muito - esmagadoramente, infinatemente - melhor que HL2. Se for contar com a expansão de Doom 3 então é até corvadia comparar... Achei HL2 muito sem graça, quando se atira a tela nem treme, o cara parece um robô, não tem emoção em atirar, e quando se leva tiro nem dá pra perceber, a tela não pisca, o mira não treme, é muito ruim isso, mas sua história é muito melhor que a de Doom, mas no meio do tiroteio alguem vai se lembrar disso?

Postado
Postado Originalmente por Zéh@05 de julho de 2005, 01:35

Pra mim Doom 3 é muito - esmagadoramente, infinatemente - melhor que HL2. Se for contar com a expansão de Doom 3 então é até corvadia comparar... Achei HL2 muito sem graça, quando se atira a tela nem treme, o cara parece um robô, não tem emoção em atirar, e quando se leva tiro nem dá pra perceber, a tela não pisca, o mira não treme, é muito ruim isso, mas sua história é muito melhor que a de Doom, mas no meio do tiroteio alguem vai se lembrar disso?

Não quero fugir muito do assunto do topico,mas se me permitem: Em termos de "shooter" no sentido "cru" da palavra,tal qual o amigo descreveu acima(com toda a razão),o melhor de todos é o "PainKiller".Embora a estória seja tosca e sem sentido,esse game é adrenalina pura do início ao fim,com física e gráficos comparáveis ao HL2,configurando-se como diversão garantida. :palmas:

Postado

dei final nos 2. Ambos os jogos são exelentes , mais achei que no geral o HL2 foi melhor , alias achei o melhor jogo de 2004.

Quanto a parte grafica , fica difícil definir qual é o melhor. Mais o doom3 é bem mais pesado.

Postado

Com certeza painkiller foi o game porque alem de ser leve era muito legal,comsegui rodar ele com tudo ligado na minha 5200 de 128.

Com certeza o game é muito bom.

+ um game sem suspence e terror num da pra min por isso DOOM 3 ta na minha lista de 1º em tudo.

A história embora num seja muito boa ainda derruba a historia de muito game.

Postado

Tópico inútil esse na minha opinião.. só vai gerar discussão.. mas se é pra falar em opiniões.. eu prefiro infinitamente o DOOM 3.. fazer o que.. eu gosto de temas obscuros e cenários obscuros... falando nisso.. vocês também estão esquecendo o quake 1 né.. o quake senao me engano, foi feito uma pesquisa mundial e 40% dos internautas do mundo todo já jogaram quake na net... em termos de adrenalina eu zerei o quake 1 jogando de modo cooperativo um dia desses e ainda é um jogo muito difícil de ser ultrapassado. O quake 2 e o 3 não curti... esses jogos caminharam pra um mundo futurista com cyborgues e robôs... bah.. qual é a graça de lutar contra robôs e cyborgues? aliás.. o jogos de hoje em dia estão caminhando para cenários futuristas que você só luta contra robôs... quem jogou quake 1 e até mesmo o doom 3 que foi um dos poucos jogos que trouxe de volta a onda de matar os velhos e toscos e sanguinários monstros sabe do que eu to falando..

Postado

prefiro DOOM3 e seu pacote!!! :-BEER:bandeira::D

o HL2 me da tontura... por acaso alguem sabe me dizer o porque.. vi na net que não sou o unico que fico com dor de cabeça e tontura!!!!! :chateado: :sne::tantan:

Postado
Postado Originalmente por Dvorak@05 de julho de 2005, 14:51

Tópico inútil esse na minha opinião.. só vai gerar discussão.. mas se é pra falar em opiniões.. eu prefiro infinitamente o DOOM 3.. fazer o que.. eu gosto de temas obscuros e cenários obscuros... falando nisso.. vocês também estão esquecendo o quake 1 né.. o quake senao me engano, foi feito uma pesquisa mundial e 40% dos internautas do mundo todo já jogaram quake na net... em termos de adrenalina eu zerei o quake 1 jogando de modo cooperativo um dia desses e ainda é um jogo muito difícil de ser ultrapassado. O quake 2 e o 3 não curti... esses jogos caminharam pra um mundo futurista com cyborgues e robôs... bah.. qual é a graça de lutar contra robôs e cyborgues? aliás.. o jogos de hoje em dia estão caminhando para cenários futuristas  que você só luta contra robôs... quem jogou quake 1 e até mesmo o doom 3 que foi um dos poucos jogos que trouxe de volta a onda de matar os velhos e toscos e sanguinários monstros sabe do que eu to falando..

Então num sei porque você se cadastrou aqui, forums são para discutirmos de uma maneira civilizada e não só apenas para aquela mesmise "a eucomprei uma VGA" " a que legal" ou então "qual a melhor VGA custo x beneficio"

Eu acho que forum num é só pra isso

Postado
Postado Originalmente por sephyrot@05 de julho de 2005, 16:21

prefiro DOOM3 e seu pacote!!! :-BEER  :bandeira:  :D

o HL2 me da tontura... por acaso alguem sabe me dizer o porque.. vi na net que não sou o unico que fico com dor de cabeça e tontura!!!!! :chateado:sne:  :tantan:

:devil: Se HL-2 lhe causa tonturas, DOOM 3 com certeza lhe causará estrabismo ou cegueira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!