Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 5600


the_wolf

Posts recomendados

Eu tenho uma geforce 5600

tenho mo meu pc o HF² e o GTA san andreas

o HF² roda com quase tudo no maximo mas o gta se eu ligar todos os efeitos so consigo rodar o jogo em 640x480x32

alguem ai sabe porque :help:

tem alguma conf q eu possa fazer para melhorar o desempenho da PV

sei q a 5600 não é muito boa mas se ela roda HF² bem deveria rodar o gta melhor ainda(eu acho).

valeu galera :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA não é mal programado, o problema é que é a engine é um bocado antiga e não tira muito proveito do hardware atual.

Além disso, como o próprio pessoal da Rockstar disse, a engine não é totalmente otimizada pro PC, isso é necessário pra que fosse possível portar mais facilmente o jogo pras diversas plataformas em que o jogo roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é porque a tua geforce só roda o half life 2 no directx 8.1 (apesar de poder rodar também no 9, mas a valve deixou o 8.1 em default para toda a série fx), e o gta:sa roda no directx 9, que é muito mais pesado.

e também tem esse problema de programação do jogo que os outros falaram, apesar de que o cenário carregado do gta é muito maior que o do hl2, que fica a cada 10 min dando aqueles loadings desgraçados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!