Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar GSA-4082b dúvida


Posts recomendados

:( Pessoal, alguem me ajude. Eu tenho um 4082b, ele está trabalhando aos trancos e barrancos; eu nunca o atualizei. Entrei no site da LG; o meu é o 4082b A-201 e lá eu vi A-207. Será que o A-207 é a atualização atual acima da minha que parou no A-201?

Eu sou um pouco leigo nisso, mas se for isso eu vou atualizar o Firnwere dele, pois ele já está um pouco cansado.

Agradeço se alguem esclarecer a dúvida.

Abraço a todos..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilsquei,

Vá no site da LG ou em http://www.firmware.fr.st/ e baixe todas as atualizações disponíveis para o seu drive, pois se der alguma bronca, você podeá reverter para uma versão anterior...

Utilize a mais nova (numeração maior) e atualize... teste para ver se tudo deu certo mesmo...

Tome os cuidados de utilizar preferêncialmente um NO-BREAK, ter certeza que seu micro não está com vírus, desconecte o cabo de rede, desative os programas que estão rodando em segundo plano, tipo anitirus, antispy, antiqualquercoisa e deixe seu drive na IDE 2 sozinho, como master, para fazer a atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@03 de julho de 2005, 22:55

wilsquei,

Vá no site da LG ou em http://www.firmware.fr.st/ e baixe todas as atualizações disponíveis para o seu drive, pois se der alguma bronca, você podeá reverter para uma versão anterior...

Utilize a mais nova (numeração maior) e atualize... teste para ver se tudo deu certo mesmo...

Tome os cuidados de utilizar preferêncialmente um NO-BREAK, ter certeza que seu micro não está com vírus, desconecte o cabo de rede, desative os programas que estão rodando em segundo plano, tipo anitirus, antispy, antiqualquercoisa e deixe seu drive na IDE 2 sozinho, como master, para fazer a atualização...

:palmas: Valeu Aamirati , obrigado pelas dicas. O meu já está sozinho na IDE 2 como master e vou fazer a atualização.

sds,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!