Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar GSA-4082b dúvida


Posts recomendados

:( Pessoal, alguem me ajude. Eu tenho um 4082b, ele está trabalhando aos trancos e barrancos; eu nunca o atualizei. Entrei no site da LG; o meu é o 4082b A-201 e lá eu vi A-207. Será que o A-207 é a atualização atual acima da minha que parou no A-201?

Eu sou um pouco leigo nisso, mas se for isso eu vou atualizar o Firnwere dele, pois ele já está um pouco cansado.

Agradeço se alguem esclarecer a dúvida.

Abraço a todos..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilsquei,

Vá no site da LG ou em http://www.firmware.fr.st/ e baixe todas as atualizações disponíveis para o seu drive, pois se der alguma bronca, você podeá reverter para uma versão anterior...

Utilize a mais nova (numeração maior) e atualize... teste para ver se tudo deu certo mesmo...

Tome os cuidados de utilizar preferêncialmente um NO-BREAK, ter certeza que seu micro não está com vírus, desconecte o cabo de rede, desative os programas que estão rodando em segundo plano, tipo anitirus, antispy, antiqualquercoisa e deixe seu drive na IDE 2 sozinho, como master, para fazer a atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@03 de julho de 2005, 22:55

wilsquei,

Vá no site da LG ou em http://www.firmware.fr.st/ e baixe todas as atualizações disponíveis para o seu drive, pois se der alguma bronca, você podeá reverter para uma versão anterior...

Utilize a mais nova (numeração maior) e atualize... teste para ver se tudo deu certo mesmo...

Tome os cuidados de utilizar preferêncialmente um NO-BREAK, ter certeza que seu micro não está com vírus, desconecte o cabo de rede, desative os programas que estão rodando em segundo plano, tipo anitirus, antispy, antiqualquercoisa e deixe seu drive na IDE 2 sozinho, como master, para fazer a atualização...