Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


Aknaton

Posts recomendados

Bom Dia a todos! :muro:

Gostaria de saber o que é atualização do processador?

Tenho o EVEREST Home Edition instalado e ele me da a seguinte

informação,quando eu verifico a CPUID da placa Mãe:

SSE NÃO É SUPORTADO NESTE SISTEMA ATUALIZE O PROCESSADOR???

Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atualização do processador amigo, e sim, atualização do bios da Placa mãe quando DETERMINADO cpu não é reconhecido....

O Everest informa que o seu cpu FÍSICAMENTE não suporta por que não tem as instruções SSE..., isso não é questão de atualizar o bios da placa para que suporte..., ja que é algo físico do processador....

PS - Qual seu processador, tem certeza que é SSE, não seria SSE 2 ou SSE 3....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Eneias. :D

Fico grato pelo contato, vamos lá, o meu processador é um K6-2 420Mhz eu sei é um dinossauro mas no momento é so o q tenho.Aplaca mãe é uma PCCHIPS M598LMR 1.0.

E a mensagem é SSE não é suportado nesse sistema .....(abri novamente o Everest para checar.)

Fico Grato se puder me auxiliar. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aknaton@04 de julho de 2005, 04:06

Bom Dia Eneias. :D

Fico grato pelo contato, vamos lá, o meu processador é um K6-2 420Mhz eu sei é um dinossauro mas no momento é so o q tenho.Aplaca mãe é uma PCCHIPS M598LMR 1.0.

E a mensagem é SSE não é suportado nesse sistema .....(abri novamente o Everest para checar.)

Fico Grato se puder me auxiliar. <_<

Bom não tenho certeza mas pelo dito o acusa que o SSE não é suportado pelo sistema porque o K6 não tem SSE se estiver errado por favor me corrijam.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemnte ele não tem! possui somente 3dnow que é semelhante ao mmx da intel.

Postado Originalmente por .Saga.@04 de julho de 2005, 04:12

Bom não tenho certeza mas pelo dito o acusa que o SSE não é suportado pelo sistema porque o K6 não tem SSE se estiver errado por favor me corrijam.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lamon@04 de julho de 2005, 08:30

Realemnte ele não tem! possui somente 3dnow que é semelhante ao mmx da intel.

Obrigado pela confirmação e não tenho certeza(de novo :ahh: ) mais algums modelos de K6 tambem não suportam 3d Now! acho que os primeiros modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. :D

Gostaria antes de mais nada agradecer aos participantes deste forum as suas dicas com relação a minha pergunta. :D

A claudomirorl. :huh:

respondendo sua pergunta, utilizo o pc para: Navegar na Internet e efetuar alguns downloads de programas e atualizações dos mesmos. Ler e mail's e algumas vezes quando a lentidão da conexão e o meu tempo me permite baixar musicas utilizando iMesh.Alem de utilizar alguns programas de simulação como o Multisim e o WorkCad. Em suma basicamente para pesquisa e estudo.

Mais uma vez agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aknaton@06 de julho de 2005, 03:22

Bom Dia  a todos. :D

Gostaria antes de mais nada agradecer aos participantes deste forum as suas dicas com relação a minha pergunta. :D

A claudomirorl. :huh:

respondendo sua pergunta, utilizo o pc para:  Navegar na Internet e efetuar alguns downloads de programas e atualizações dos mesmos. Ler e mail's e algumas vezes quando a lentidão da conexão e o meu tempo me permite baixar musicas utilizando iMesh.Alem de utilizar alguns programas de simulação como o Multisim e o WorkCad. Em suma basicamente para pesquisa e estudo.

Mais uma vez agradeço a todos.

Neste caso, na minha opinião, você não precisa se preocupar com a falta de suporte do processador com as SSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!