Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema


Slash PC

Posts recomendados

Olá a todos...

Estou com um problema de travamentos em um micro de um cliente.... por sua vez os travamentos ocorrem sempre quando eu começo a rodar um jogo.... no windows não acontece.

a config. é:

ASUS A7N8X-X

Semprom 2.8

512 ram pc400

geforce4 mx 440 64 bits

eu já fiz de tudo, desativei o fastwrites... mas não sei o q pode ser... desconfio ser a mem ou a placa de vídeo... mas o engraçado que só congela a imagem quando eu começo a rodar um game!

por favor me ajudem...

tenho que devolver a máquina o mais rápido possivel!!

obrigado desde já

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa placa de video é caracterizada como fraca hoje em dia, olhe a configuração de video no jogo se estiver em alta qualidade essa placa de video vai dar leg pode ser isso, ai é só você diminuir a resolução do jogo texturas etc.

Mas existe outra possibilidade que não é muito provavel que seria o hd, eu tive um problema parecido e era o hd que já estava cansado e não lia dados direito.

Mas tente primeiro a confg de video que é o mais provavel

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que acontece é o seguinte...

mas é qualquer jogo que trava... como por exemplo jogos antigos...

o engraçado é que se eu deixar o gabinete deitado (horizontal) não ocorre os travamentos... mas se eu deixar o gabinete em pé (vertical) ocorre.

e ai pessoal, alguma sugestão?!?!?!

obrigado desde já

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!