Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar o gabinete?


WolfSpirit

Posts recomendados

aí galera,

Tem um negocio me deixando intrigado...

Com o tempo meu gabinete, a frente do drive de CD e do disquete, o monitor... vai tudo ficando amarelo encardido. já tentei passar de tudo... saiu os nomes mas o amarelo encardido continua!

Alguem sabe se é possivel tirar o amarelado?

PS: Já me responderam: -Tem sim! Com dinheiro... compra um novo!  :P

Então não botem mais essa resposta!!!  :;):

hueheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente vai dizer que minha resposta é errada, mas pode tentar:

O certo é passar algo como veja multi-uso, ou um limpador de metais, mas se a coisa tá ruim mesmo, eu passo um pano molhado com thinner. Ele vai derreter a capa mais externa e revelar a parte mais interna (estou falando de uma camada!). Isso se assemelha a lixar, mas lixar deixa o plástico "arrepiado". Se for usar o thinner, é pra passar um pano molhado, não dar um banho, pois aí o plástico vira uma massa sem forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pra vender lá na snt ifigenia uma pasta branca, especifica pra limpar pcs e coisas do tipo, ela é muito boa mesmo, eu recomendo (é só passar com uma buxa, depois um guardanapo e fico beleza!) ela também serve pra teclados, mouses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete e monitor ficam amarelados, não porque encardiram ou sujaram, e sim porque "queimaram", ou seja, o pigmento que amarelou, portanto não tem jeito, a unica coisa que você pode tentar é pintar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!