Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX Geforce 6600GT 128/128


dougcae

Posts recomendados

Fala galera, agora eu estou com esta maravilhosa PV. Mas esta acontecendo alguma coisa estranha. Estou jogando Command & Conquer: Generals, Rome: Total War e The Lord of The Rings: Batlle for Middle-eart e tudo no "Full". O Rome esta tudo tranquilo mas os outros dois estão muito ascelerados o Command & Conquer no qual é possivel controlar a velocidade, mesmo no nível mais lento, fica muito rápido. Será que é algum problema ou é questão de algum ajuste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o mesmo coma minah 6600 diamond, mas um pouco diferente. Quando rodo battle for middle earth, no ultra high e m 1024x768 o jogo as vezes fica rápido de mais e as vezes da uns leg. Isso é muito estranho. e olha que o meu processador e miha placa mãe segura a minha vga e eu tenho puoca memoria ram no pc.

sera que é do jogo mesmo ou isso ocorre por causa das geforce 6600gt e 6600 diamond (que são praticamente a mesma).

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bronco@05 de julho de 2005, 11:04

Com certeza, marcando a opção Vsync vai resolver o problema, senão somente trocando o driver da PV, como outro amigo ali em cima já disse...

:bandeira:

Vsync é a mesma coisa que sicronização vertical?? se não for aonde eu acho essa opção no driver da minha 6600 GT da xfx ???

Agradeço desde já pelas respostas!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qual era a sua antiga VGA? , as vezes você se acostumou tanto de jogar os jogos com baixos fps, que até estranhou a diferença de performance :P:P:P

vsync é a mesma coisa que sicronização vertical?? se não for aonde eu acho essa opção no driver da minha 6600 GT da xfx ???

Agradeço desde já pelas respostas!!

Vsync é sim a mesma coisa que sincronização vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zucão@05 de julho de 2005, 12:19

Vsync é a mesma coisa que sicronização vertical?? se não for aonde eu acho essa opção no driver da minha 6600 GT  da xfx ???

Agradeço desde já pelas respostas!! :palmas:

No mesmo local onde fica o ant-alising(é isso?) tem um caixa em cima com vários itens para ligar/desligar, lá você habilita a sincronia vertical. Vou testar isso hoje para ver se resolve o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@05 de julho de 2005, 12:28

qual era a sua antiga VGA? , as vezes você se acostumou tanto de jogar os jogos com baixos fps, que até estranhou a diferença de performance  :P  :P  :P

Vsync é sim a mesma coisa que sincronização vertical.

Era uma XFX Geforce MX4000 128/64 (não vale rir!!!!) mas o problema não é o costume não, a velocidade é muita mesmo haja reflexo para acompanhar o jogo. Abilitando tudo que se tem no software da PV até que melhora um pouco mas mesmo assim esta me atrapalhando, fica muito cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@05 de julho de 2005, 17:56

aproveite tambem e verifique os fps utilizando o fraps

mais uma coisa que da pra você tentar para diminuir a velocidade é aumentar a resolução ativar o Anti-Aliasing, coloca o filtro anisotropico no máximo, que vai fazer a velocidade cair muito

Ja tentei tudo isso, só falta mesmo aumentar a resolução para ver se resolve. Hoje eu vou instalar o driver mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@05 de julho de 2005, 09:53

acontece o mesmo coma minah 6600 diamond, mas um pouco diferente. Quando rodo battle for middle earth, no ultra high e m 1024x768 o jogo as vezes fica rápido de mais e as vezes da uns leg. Isso é muito estranho. e olha que o meu processador e miha placa mãe segura a minha vga e eu tenho puoca memoria ram no pc.

sera que é do jogo mesmo ou isso ocorre por causa das geforce 6600gt e 6600 diamond (que são praticamente a mesma).

Head_crusheR

É, o meu também das estes legs(são pequenas travas né?). O que acontece com a sua PV é o que esta acontecendo com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!