Ir ao conteúdo

------ a j u d a --------

tiagocaus

Posts recomendados

Postado

Eu fiz no flash MX um botão para abrir um arquivo .exe (teste.exe), só que quano eu clico no botão ele pede para salvar o teste.exe e eu não quero que salve, quero e execute diretamente do flash.

obrigado.

Postado
Postado Originalmente por tiagocaus@10 Abr. 2003,17:43

Eu fiz no flash MX um botão para abrir um arquivo .exe (teste.exe), só que quano eu clico no botão ele pede para salvar o teste.exe e eu não quero que salve, quero e execute diretamente do flash.

obrigado.

UP

Postado

não dá de fazer isso, sanguê!

a não ser que tu explore uma falha do IE, mas poucos usuários ainda devem estar vulneráveis..

pense em outra coisa..

[]'s

falou

Postado

Olá Amigo!

O que acontece é que quando você clica neste botão,o seu navegador reconhece como um download e pede para você salvar ou abrir o arquivo no seu local.

Desconheço se existe a possibilidade de abrir este arquivo como você quer,mas acho que não tem jeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!