Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

System Policy Editor do W2K...


$nif

Posts recomendados

alguém aqui sabe mexer com o GPEDIT.MSC, mas localmente fazendo valer as restrições somente no usuário q eu estiver executando, pois quando configuro aqui mesmo sendo setado as opções para o usuário ele aplica para TODOS os usuáros, aí eu tenho q apelar para o bom e antigo POLEDIT com alguns arquivos .ADM adicionais q eu consegui, mas mesmo assim não chegam nem perto do Sistema de Policiamento do GPEDIT.MSC...

Grato desde já para quem puder me ajudar!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

fala amigo, é o seguinte

siga os passos

1- Faça a alteração pelo gpedit das restrições que deseja e feche-o.

2- Va até o diretório C:\WINDOWS\system32\GroupPolicy\User e copie o arquivo Resgistry.pol para outro local, um disquete ou pasta.

3- Faça logout e agora o ruim, logon e logout com todos os usuários normais do micro.

4- Faça o logon novamente como administrador e agora o pior, desfaça tudo que fez com o gpedit, feche-o, teste se esta tudo Ok.

5- Copie de volta o arquivo Registry.pol que você tinha salvo anteriormente no disquete ou pasta para o diretório

C:\WINDOWS\system32\GroupPolicy\User .

6- Faça o logon como qualquer usuário e vera que ele esta com as restrições que você aplicou originalmente, apenas os administradores não possuem as referidas restrições.

e tudo ovai dar certo

muito cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...