Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Shrink3.2


Posts recomendados

Oi pessoal, estou com um problema: tentei ripar o o Filme Jogos Mortais e deu erro cíclico de redundância, quando pedi para fazer o backup ele começou a fazer mais quando chega em 11% ele trava, detalhe só acontece com este filme gravei outros e deu tudo OK. O que pode estar acontecendo?

Há outra coisa na minha outra máquina tentei assistir um filme e apareceu a mensagem de que o cd não estava formatado. o que pode ser?

Fico no aguardo.

DVD Shrink3.2

Nero Burning Rom 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É por essas e outras que aboli a utilização do DVD Shrink.

Com o DVD-RB isto não acontece. Fiz o Senhor dos Aneis e ficou perfeito, sem precisar fazer magica com os extras ...

Veja o topico destacado do tutorial do DVD Shrink onde coloquei algumas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablozacarias@15 de julho de 2005, 16:29

Pelo que sei e tive experiencia a Redundancia Ciclica ocorre quando o DVD está com algum problema (arranhado, trincado, sujo, etc) que possa impedir a leitora de ler a informação... Tente limpar a mídia...

Bem citado pablozacarias!

É isso mesmo! Outro dia deu esse problema. Aparentemente a mídia não estava riscada e nem suja, mas mesmo assim deu erro no Shrink.

Aí eu passei um pouco de cera automotiva na mídia e voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos em relação a outra pergunta q fiz, continuo sem saber o q é.

Na minha outra máquina tentei assistir um filme e apareceu a mensagem de que o cd não estava formatado. o que pode ser? cds de audio tocam normal mais quando coloco o DVD aparece está mensagem.

Utilizo o PowerDVD5

semprom 2.4

256 mb ram

hd 40gb samsung

Cd-rw/dvd LG

Win XP Prof. SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!