Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

People,

Complementando o post/instrução anterior, pensando um pouco mais no tema, cheguei a conclusão, não necessariamente correta, de que aquele DVD possui uma mistura de ArcCos com Rip Guard... isso foi devido aos tipos de erros apresentados pelo Decrypter...

Normalmente o Decrypter apresenta erros de leitura na forma:

20:33:36 Failed to read Sector 72934 - Unrecovered Read Error, para erros normais de leitura e erros produzidos pelo ArcCos

Mas, nesse DVD, ele aprensentou também erros de:

20:32:05 Sector 72906 - Pack Header Not Found (0x00000000); salvo engano, esse erro é da proteção Rip Guard

No caso, o DVD aparenta ter as duas proteções, além da Macrovision e CSS... e foram mais de 500 setores com erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande galera...

Vejo que a coisa tá pegando fogo por aqui...

Quero acrescentar uma observação importante.....

Tenho varios amigos que estão encontrando os mesmos problemas aqui citados...

Todos de cidades diferentes e que usam os mesmos processos aqui citados....

Passei a eles o quarteto que uso... (DVD Decrypter, DVD Shrink, RIPit4ME, FIXvts)

E todos tem passado sem problemas até o presente momento....

Processo simples e eficaz se todos os programs estiverem atualizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a grazi, estava com problemas para gravar o Lost 2 temporada. Segui a dica do "San Elmo" e o sucesso foi garantido. Graças, Elmo. Suas orientações foram perfeitas. Segue abaixo, a grande dica "San Elmo":

-Baixe o arquivo PGC EDIT de: http://www.4shared.com/file/3604448/2e85b4...gcedit_v73.html

-Descompacte ele na pasta C:\Arquivos de Programas (a subpasta de nome PGCEDIT será criada) - crie um atalho para o DESKTOP ou INICIAR do Windows, se você quiser...

-Se você utiliza qualquer programa para quebrar proteção que rode em background, tipo AnyDVD, etc, encerre o programa, senão vai dar tilt...

-Execute o arquivo PGCEDIT.EXE - automaticamente o Pluggin do ArcCos vai ativar no PASSO 1 - aperte NEXT

-Esse pluggin vai abrir o DVD DECRYPTER que, por sua vez, vai abrir o DVD em MODE FILES ---Observação: se você ainda não fez isso, vÁ em TOOLS -> SETTINGS -> I/O -> e coloque em SOFTWARE READ ERROR RETRIES o valor "1" e marque a caixa IGNORE READ ERRORS --- e inicie a ripagem

-Quando o Decrypter encontrar algum erro, clique em IGNORE, para prosseguir na leitura do arquivo que está apresentando erro de ArcCos --- depois de 5 vezes clicando em IGNORE, o Decrypter vai te oferecer a opção de ignorar todos os erros posteriores automaticamente... clique nela e deixe o Decrypter trabalhar... quando chegar ao final da ripagem com erros, feche o Decrypter que o Pluggin reassume

-O PGCEdit + Pluggin vai capturar o LOG e o PSL gerado pelo Decrypter, vai criar um novo PSL para o Decrypter importar e vai reabrir o Decrypter para você ripar novamente, agora com os setores a serem evitados e preenchidos com dummy sectors... tudo isso é feito automaticamente, sem a sua intervenção, exceto clicar no Decrypter para recomeçar a ripagem

-Quando acabar de ripar (pela segunda vez) feche o Decrypter que o pluggin reassume...

-O pluggin vai então acionar um limpador de VOB próprio e depois abrir o DVD SHRINK para você... se não der erro, faça o seu backup pelo Shrink, conforme você sempre fez... se der erro, feche o Shrink que o pluggin tentará limpar com o VOBBLANKER e reabrir o Shrink, etc...

-Instale o VOBBLANKER no seu micro também, pois o pluggiun poderá precisar dele... no caso do O PLANO PERFEITO não precisou... esse programa tem em todos os sites de downloads...

O programa VOBBLANKER, PGCEDIT e PLUGGINS são freeware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galera!

Vejam só o que aconteceu comigo!

Hà poucos dia atrás, eu tentei ripar o filme "King Kong" e "Guerra dos mundos". Em ambos não obtive sucesso (por pouco tempo). Eu sequer conseguia assistí-los no pc, simplesmente travavam. Quando eu abria o "Meu computador", o nome do filme nem aparecia no ícone do meu drive. Mesmo assim, o DVDFab Decrypter, conseguiu passá-los para o pc, mas demorou bastante. Nos setores que estavam protegidos, ele demorava pra caramba. Consegui então gravar os dois filmes. Fui assistir no meu DVD de mesa, e em duas partes (Aonde estavam as proteções), os dois falhavam muito a imagem e o som. Joguei fora as mídias e fui tentar de novo. Novamente o nome do filme não aparecia no meu drive, como se não houvesse nenhum DVD a ser lido.Foi aí que aconteceu o milagre!!!

Faltou energia no momento em que eu estava tentando descobrir uma maneira de copiá-los. O DVD ficou dentro do drive. Voltando a energia, liguei o pc e para minha surpresa , desta vez o filme aparecia no drive. Passei ele para o pc com o DVDFab Decrypter, foi bastante rápido. Gravei, fui assistir e o filme estava nota 10. Os problemas da primeira mídia não apareciam mais. Coloquei no drive o outro filme. Não era lido novamente. Deixei ele e reiniciei o pc. E não é que aí apareceu? Gravei e tudo beleza novamente.

O que vocês acham que aconteceu!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Grande Mestre Sábio Anselmo, Com Muita alegria vejo teus posts novamente....seja bem-vindo...

Tô sumidão, mas quando em quando tô poraí!

Prá não ficar off:

O Uso do Windows XP SP2 superatualizado, + o Nero7, com o DRM(gerenciado de direitos) ativos, impedem em muitos casos que o CloneDVD, o DVDDecrypter e outros ripadores consigam fazer suas tarefas...

Eu instalei o Windows SP2, + o Nero7, e muitos dos filmes que tentei ripar deram erros....

Em muitos casos dos filmes + recentes use só o DVDFAb Decrypter. O mais novo é a versão 3.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande John,

O problemas desses ripadores, tipo FAB, CLONE, etc, é que eles não limpam as PGC e suas células, bem como os setores que deram erros mas foram preenchidos com DUMMIES... fica um "buraco negro" na sequência do filme/extra... somente programas ou pluggins que tratam também das Células é que vai limpar mesmo... entre os dois citados existe alguma diferença no produto final, pois ontem comparei o LOST disk 2, com eles e um deles manteve células que direcionariam para os setores de ArcCos e o outro não: detonou elas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, pelo jeito fomos todos pegos pela mesma armadilha, agora quase fiquei desesperad, copie Lost 1[ temporada e não consigo copiar a 2ª. Dá o tal erro de redundância...Estou tentando com decrypter, parece estar dando certo, só não entendi direito isso de iso e etc..copiei normalmente com decrypter e compacto no shirink, tem algo mais na parada?

valeu

Moises

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

De acordo com o que diz no arquivo de linguagem do DVDFab Decrypter 3.0.0.1 Beta10 e DVDFab Platinum 3.0.0.1 Beta10 é permitido ao usuário personalizá-los para o seu idioma e foi o que eu fiz. Traduzi os dois 100% para o português, já que o arquivo é o mesmo para ambos. É um ótimo programa. Sugiro a todos que testem. Se alguém tem problemas com a língua inglesa, eu posso enviar o arquivo traduzido. Sobre Lost 2ª Temporada, pretendo utilizá-lo, juntamente com o AnyDVD em segundo Plano. Até o momento os dois fizeram o trabalho sem problemas!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal,

acabei de fazer uma cópia de segurança da 2ª temprada do Lost....

Bom... eu comecei pelo disco 2, porque minha noiva estava assistindo o disco 1, e já comecei desapontado... sempre usei o shrink para Rippar e passar para outra mídia... nunca deu nenhum erro, mas ele não conseguiu rippar o Disco 2 do Lost. Dá um erro por volta dos 4%...

Depois de ler, ler, ler, ler, ler e ler aprendi muito sobre o assunto e resolvi testar meus conhecimentos...

Vou colocar abaixo os programas que eu usei para rippar o Lost 2º Season(eu sempre faço uma cópia dos DVDs que eu compro):

Disco 1:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (ambos com êxito)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 2:

Programa usado: DVDFab

Programas testados: Ript4Me, DVDFab, DVDShrink, PGCEdit, AnyDVD, DVDCopy, CloneDVD, entre outros(sem êxito)

Tempo de gravação: DVDFab(0h29m35s) + DVDShirink (0h39m)

Obs: Fiquei mais de20h com o micro ligado testando... Pelo que eu li em alguns fóruns em inglês, a trava do DVD2 do Lost não foi bem aplicada, tanto é que em alguns players (mesmo os de mesa) o DVD não roda... Tem uma versão deste disco que outros programas rippam... depende da sorte.... Testei todos os programas que encontrei... o único que conseugiu copiar foi o DVDFab (full DVD)

Disco 3:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 4:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me, DVDFab (Com erros...)

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: tentei gravar primeiro com o DVDFab (porque ele demora quase a metade do tempo), mas deu um erro no primeiro menu do dvd (onde escolhe o idioma)... A tela fica preta, você precisa apertar OK para poder continuar... Com o Ript4Me foi na boa.

Disco 5:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h59m09s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: nda.

Disco 6:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (1h07m42s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse DVD só demorou um pouco mais, mas não deu nenhum erro.

Disco 7:

Programa usado: Ript4me

Programas testados: Ript4Me

Tempo de gravação: Ript4Me (0h48m05s) + DVDShirink (0h39m)

Obs.: Esse foi o DVD mais rápido com o Ript4me.

Bom pessoal é isso... espero q isso ajude alguém... Limpe bem os DVDs antes de fazer a cópia, pois nenhum programa é milagroso e lê DVD sujo...

Para calculo de tempo: Processo realizado num P4 3.2HP , WinXP Pro, 1gb Ram, HD Sata, DVD8x LG

Todos os programas em suas versões mais recentes

Obrigado Elmo pelas explicações sobre ArcCos e demais programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elmo!

No site que você indicou tem um plugin para o DVD Shrink. Só que dentro deste arquivo, tem uma nota de ajuda para a instalação, e diz para instalar o arquivo .tcl na pasta de plugins do PGCEDIT. Não entendi! Ele é para o DVD Shrink, mas tem que ser instalado em outro programa? Como eu procedo a instalação deste plugin?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cini,

Desculpe-me se não fui claro... os plugins são para o PCGedit fazer os devidos acionamentos dos demais programas conforme ele precisar e no momento que ele precisar... assim é que ele aciona o Decrypter, o Shrink, o FIXVTS, etc... e todos os plugins já estão na devida subpasta do PGCedit, de nome PLUGIN... o que está no arquivo que você baixou está tudo correto... eu apenas quis chamar a atenção que o plugin do Shrink é uma nova versão, relativa ao PGCedit que eu havia disponibilizado anteriormente (PGCedit_v7.3)... repito: ele fica mesmo na pasta do PGC edit e não é um plugin para o Shrink... é apenas um plugin para o PGCedit acionar o Shrink...

Os arquivos de texto que estão inclusos são arquivos que estavam na "fonte" dos plugins baixados individualmente e montados conforme o upload que eu fiz... é apenas um arquivo de referência ou explicação de alguns plugins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!