Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ofereceram essa câmera


STARWHITE

Posts recomendados

máquina digital canon A400 ou Olimpus D 535 , ambas 3.5 Mp, + cartão de memória de 128 mb + Carregador de pilha bivolt sony + bolsa.... tudo por 770 reais.

Placa de vídeo. Geforce Fx 5200 , com saída pra TV, por 150 reais.

Um vendedor me ofereceu esta câmera aí acima por esse preço.Como eu não entendo de câmeras,peço a orientação de vocês.Acham que vale a pena?Há opções melhores?

Essa placa de vídeo também foi oferecida.É secundário,mas se alguem quiser me dar um toque também sobre o que ele está pedindo,eu agradeço,pois preciso me informar mais sobre placas de vídeo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa A400 é uma cam automática, mas muito boa. Quanto aos 3.2mp, são o suficiente para fazer revelações de até 20x25 de ótima qualidade.

Quanto ao preço, eu acho que esta caro, com esse valor você pega a A510 que é muito melhor e você acha por até 650,00 no ML, ta certo que essa vem com 128 de memória e carregador.

Mas você acha no ML carregador da sony por R$60,00 + memória 128MB R$70,00 com a cam (R$650,00) vai gastar na faixa de R$800,00 e vai ter algo muito superior.

A A510 também é 3.2MP mas é uma cam completa, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nabucodonossor@08 de julho de 2005, 08:21

Essa A400 é uma cam automática, mas muito boa. Quanto aos 3.2mp, são o suficiente para fazer revelações de até 20x25 de ótima qualidade.

Quanto ao preço, eu acho que esta caro, com esse valor você pega a A510 que é muito melhor e você acha por até 650,00 no ML, ta certo que essa vem com 128 de memória e carregador.

Mas você acha no ML carregador da sony por R$60,00 + memória 128MB R$70,00 com a cam (R$650,00) vai gastar na faixa de R$800,00 e vai ter algo muito superior.

A A510 também é 3.2MP mas é uma cam completa, vale a pena.

Concordo com o que foi dito.

Sendo que, se você vai utilizar a cam de modo amador (ou seja, se não vai fazer diferença os recursos manuais dela) eu diria que a A400 já é uma ótima pedida.

A diferença de R$150,00 você compra a memória e o carregador.

R$ 500,00 + 80,00 + 70,00 = 650,00

Qualquer coisa estamos aí. :D

abraços

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

máquina digital canon A400 ou Olimpus D 535 , ambas 3.5 Mp, + cartão de memória de 128 mb + Carregador de pilha bivolt sony + bolsa.... tudo por 770 reais.

Amigo.. achei muito caro..

Com esse preço você. pega.

A510 canon + 128MB + CArregador Sony 2100mah.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!