Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batlefield 2 roda?


Xeon_platinum

Posts recomendados

é como o fcontato falo, seu processador vai segura, e quanto a placa de video ainda não vi ninguém rodando BF2 nela.(portanto não sei se roda ou não)

OBS: as especificações do jogo são:Configuração mínima:

P4 1.7Ghz; Win XP; 512MB de RAM; placas NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 ou ATI Radeon 9500 com 128MB de RAM.

Aqui esta o link do topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=274779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra rodar BF2 em high tem que ter um Sr. Computador, é uma pena que hoje pra rodar jogos no High temos que ter um pc na casa dos R$ 3000,00 :ahh: mas é a vida do brasileiro :cry:

voltando ao tópico.. tenta pegar outro cd, se não instalar é o processador mesmo, mas acho isso uma bobagem pois eu rodava bastante jogos com o processador abaixo dos requisitos minimos, mas vai que a coisa mudo né? e isso faz um tempinho já.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!