Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador é melhor pro meu pc?


r_misteriosa

Posts recomendados

Olá,

Eu fiz um upgrade no meu pc há um tempinho atrás e estava dando uma analisada e acho q não coloquei um processador tão bom quanto eu poderia ter colocado no meu pc. Se alguém puder me recomendar um processador melhor, de preço acessível, e se possível me explicar o porque desse processador ser melhor(o q me ajudaria mt), e qual placa mãe é compatível e boa p/ o processador ficarei grata!

As configurações do meu pc: processador Duron 1.2, placa mãe Asus A7S333 AMD Sis 745 AGP 4X PCI DDR333, memória 256ddr, hd 40gb, placa de vídio ge force2 mx 400 64mb(mas estou pensando em colocar uma geforce 4 g4mb)...se precisar de mais algum info do meu pc, me perguntem.

Obrigada

Rafaella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres por aqui, é bom ver isso. Se você se interesar por um OC pega um XP1700+ TBred B, os mais atuais sao muito bons para over. Se não se interessar um XP 2000+ já vai ser de bom tamanho. Sobre você pegar uma G4, se fosse eu pegava uma RADEON 9100/8500LE, 64MB ou 128MB você que escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Regismeller@11 Abr. 2003,09:38

Se você se interesar por um OC pega um XP1700+ TBred B, os mais atuais sao muito bons para over. Se não se interessar um XP 2000+ já vai ser de bom tamanho. Sobre você pegar uma G4, se fosse eu pegava uma RADEON 9100/8500LE, 64MB ou 128MB você que escolhe.

concordo 100%

agora em relação a G4 so c for FX, porque a MX é um lixo...

mas a boa mesmo é a Radeon ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano essa sua placa suporta até o XP 2100+.

Aí você escolhe processadores do 1700+ ao 2100+.

Eu comprei um 1700+ T-Bred, um ótimo processador e custa menos de R$300,00. Sobre a PV, não acho grande vantagem trocar uma GF2MX400 por uma GF4MX440. Eu faria um Up de processador e aguardaria mais um tempo pra dar um pulo maior na PV.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa aceita até o XP2600+.

O que você vai trocar primeiro depende de seu uso... Se você gosta mesmo de jogar, troque a placa de vídeo, só fuja das geforce4MX "SE", "lite" ou que tenha memória sdram.

Senão, troque processador, bote um xp de bom preço, tipo o 2000+, e troque a placa-mãe a seguir, pegando uma com o chipset nforce2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!