Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desenho no gabinete


WolfSpirit

Posts recomendados

Faça como eu fiz.

Use a serra tico-tico, mas com uma serra para metal meio "gasta", daí é só colocar a tampa num lugar estável e cortar, no meu case, desse jeito consegui fazer bordas arredondadas de 2cm de raio.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa também pode ser usar aquela manha de perfurar a chapa do gabinete usando percloreto de ferro...

você coloca um molde vazado do desenho q quiser em cima da chapa do gabinete, lixa as partes vazadas do molde até sair a tinta da chapa e depois faz uma proteção (tipo uma paredinha pra não deixar o percloreto sair pros lados. acho que o pessoal usa massinha pra fazer essa paredinha...durepox, sei lá...)em volta das partes lixadas...depois coloca o percloreto e espera corroer...fica perfeito!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WolfSpirit@11 Abril 2003,08:40

aí galera...

Eu canso de ver sites em que a galera faz cortes no Gabinete com alta precisão e sem perigo de empenar.

Como consigo fazer isso?

Por exemplo... fazer uma cerca...

A serra tico-tico faz tanta força que poderia quebrar a cerca...

O que a galera usa?

se for um desenho complexo (tipo aqueles dragoes e tal) você pode pagar p/cortar a laser.

aqui no Rio eu vi uma loja que faz, os caras garantem precisão de até 1mm no desenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por o-senhor-x+13 Abr. 2003,14:11-->
WolfSpirit@11 Abril 2003,08:40

aí galera...

Eu canso de ver sites em que a galera faz cortes no Gabinete com alta precisão e sem perigo de empenar.

Como consigo fazer isso?

Por exemplo... fazer uma cerca...

A serra tico-tico faz tanta força que poderia quebrar a cerca...

O que a galera usa?

se for um desenho complexo (tipo aqueles dragoes e tal) você pode pagar p/cortar a laser.

aqui no Rio eu vi uma loja que faz, os caras garantem precisão de até 1mm no desenho

É isso mesmo que estou procurando... mas acho difícil achar aqui em Fortaleza...

Mas se você tiver ideia d quanto sai +ou- um corte desses... posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...