Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta rodando muito quente? ou normal?


tiagofraco

Posts recomendados

Tá configurado pra quantos Ghz? O meu é um XP 1800 configurado pra 1,8ghz e roda com 41º e 42º. Acho que até 45º tá de boa, mas é bom jogar Unreal 2 como disseram aí, porque é bem pesado, pra testar a temperatura com ele trabalhando pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@14 Abr. 2003,19:04

50 graus em jogos é normal, não c assuste...

Comece a c assustar c passar dos 60, aí é hora d um cooler melhor

isso aí...

ate aí a temp tá ate boa...

mas ficar muito tempo em 50º não é bom não...

é bom ficar sempre na casa dos 40º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vocês encanam muito com a temperatura, este processador foi feito para aguentar até 90 graus, claro q com esta temperatura ele não funcionará direito mas também não queimará.

Até 60 graus em máxima utilização é aceitavél, mais do q isto c torna um problema...

Lembrem-se q isto varia também com a temperatura ambiente, o meu no verão faz no máximo 50 graus, já em temperaturas baixas como hoje aqui em Sampa não passa dos 42...

Quer dizer, c no frio o seu atinge uns 50 e poucos graus é bom c preocupar, do contrário tá beleza  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...