Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Proview


Kirst

Posts recomendados

:muro: Tenho um monitor digital proview, e no canto direito dele, mais no canto inferior, as cores estão embaralhadas, o relógio está com fantasma meio avermelhado, o que pode ter causado isso? Tem como resolver isso? Já tentei desmagnetizar, mas não resolveu....

se possível me mandem por e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbem tenho um monitor proview, mas como eu não entendo muito de modelos e marcas, não sei ao certo, mas parece que o meu monitor apresenta tbem algo parecido com o seu.

O meu monitor é um 777ns, e ele fica com a margem da tela sempre meio tremida quando eu minimizo e maximizo alguma tela, com mais frequências acontece quando eu abro o windows explorer...tbem não sei se isso é normal, mas o fato é que estou realizando testes com outros monitores para saber se realmente é problema no monitor ou talvez alguma falha na máquina.

Se alguém ai puder ajudar a gente...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!