Ir ao conteúdo

Geforces 6 e AthlonsXP.

rodrigoAMD

Posts recomendados

Postado

Quando jogo DOOM 3 ou FARCRY sofro um pouco no jogo devido a memória de 512MB, que se fosse de 1GB daria menos lags e acessos no HD. Tenho uma 6200 e uma AthlonXP 2400@2800 e queria saber se para a série 6 como uma 6600GT e 6800 os Athlons XP são gargalos ou ainda não? No meu sistema sem ser a memória quem é o gargalo? ou estão em "família"?(combinam)

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Postado

O seu proc ainda não chega ser gargalo pra 6200,mas a partir das 6600GT não é recomendavel usar processadores Socket A,porém não perde tanto desempenho não..

Se você tiver rodando com texturas em V.High a memoria é o gargalo sim,porém se for High da pra jogar legal com raros lags de vez em quando.

Abraços!

Postado

sim, com certeza coloque mais memo, quanto ao gargalo vai dar um pouquinho, mas nada q não q não se possa resolver com um overzinho no processador

Postado
Postado Originalmente por rodrigoAMD@10 de julho de 2005, 22:58

Não, estou em 333 de FSB no processador com over é claro.

Ainda assim ele segura um pouco... o ideal é SEMPRE procurar rodar o FSB o mais alto possível...influencia e MUITO no desempenho da VGA.

De qualquer forma, a partir da 6800GT o processador iria segurar bastante... mas com a 6200 ainda está de bom tamanho :)

Postado

o ideal seria 1gb de memoria mesmo...e o processador em fsb 200 juntamente com a memoria... isso seria o ideal... não é de extrema importancia... mas uma placa com dual channel também cairia bem... pois melhoraria um pouco a taxa de transferencia da memoria... (principalmente se ela estiver a 200 juntamente com o processador0 como eu disse dual channel não é de extrema importancia... mas p/ tirar o maximo de proveito na plataforma socket A seria bom... abraços

Postado

Na minha confg. ainda jogo alguns jogos com alguns legs!!!

na confg do meu primo com 1,5 de memória quase não se vê lerdeza nenhuma!!!

ele também esta com over no processador.o resto é igual ao meu Pc!!

A memoria realmente faz muita diferença!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...