Ir ao conteúdo

Alterar chave do Windows XP SP2

m4rc3l0

Posts recomendados

Postado

COMO MUDAR A CHAVE DE LICENCIAMENTO NO WINDOWS SP2???

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu caso:

Tenho 3 micros absolutamente identicos. Tenho que instalar o windows XP SP2, programas utilitarios e suas devidas atualizações.

O que ja fiz:

Montei a primeira maquina e instalei e atualizei tudo o que precisava. Deixei ela redondinha. Como as outras 2 maquinas tem mesmo hardware, por que fazer o mesmo serviço? :D

Bem, peguei os outros dois hd e logo rodei um ghost.

Finalizei a montagem desses outros 2 micros e dei o Boot. Até ai tudo perfeito.

Meu problema:

Como mudar a bentita chave de licenciamento das 2 maquinas???

--------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS:

1) Em primeiro lugar dispenso comentarios de usuarios que dizem que isso é ilegal e proibido.

2) Segundo, isso não é tão simples como no Windows SP1. Como descrito no site da propria microsoft e como eu imaginava. :huh:

http://support.microsoft.com/kb/328874/pt-br

3) Terceiro, ja estou procurando isso a mais de 2 horas e como estou a um passo do stress absoluto :muro: , após ler tantos comentarios infelizes, e não achar nada que realmente funcione, resolvi postar esse tópico. Meu primeiro. <_<

Detalhe: sei que é muito mais fácil e rápido eu fazer o MESMO serviço nas outras 2, porém gostaria de achar um solução para esse problema, para o futuro.

4) Quarto e ultimo. Parece obvio, mas vou dizer: Tenho as licenças legalizadas e OEM

Tudo perfeitamente dentro do legal.

Postado

Clique no Menu Iniciar>Executar e digite REGEDIT e OK

Localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\Current Version\WPAEvents

Dê um Duplo clique na chave OOBETimer e Altere pelo menos um dígito desse valor para desativar o Windows. (delete os dois primeiros números)

Clique no Menu Iniciar>Executar e digite Clique no Menu Iniciar>Executar e digite e clique OK

Clique em Sim, eu desejo entrar em contato com um representante do atendimento ao consumidor para ativar o Windows e clique em Avançar.

Clique em Alterar chave de produto.

Coloque a Chave do Produto (CD KEY) e na caixa de diálogo Nova chave e clique em Atualizar.

Se você voltou à janela anterior, clique em Lembrar-me mais tarde e reinicie o computador.

Repita as etapas 6 e 7 para verificar se o Windows está ativado. A seguinte mensagem será exibida:

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Postado

m4rc3l0,

Acho que nem se trata de dispensar comentários sobre ser proibido, etc... sabemos que este fórum não dá suporte e condena, veementemente, a pirataria...

você poderia ter utilizado melhor sua inteligência para postar, sem entrar em detalhes que dêem essa conotação de coisa proíbida e que você quer burlar... com certeza você saberia fazer isso...

Quanto mais escrevemos e falamos, mais nos complicamos... ou... em boca fechada, não entra mosquito...

Postado

hehe :D

Aamirati o motivo pelo qual pedi que fosse dispensado comentários sobre pirataria se dá ao fato de ter achado vários tópicos nesse fórum perguntando "como se altera a chave do windows". E em quase todos eles, sempre um comentário, de um usuário espertinho, dizendo que isso é pirataria ou ilegal.

hehe :D

Em momento algum pensei que alguem que estive-se lendo meu tópico pensaria que estou programas piratas. Mas digo mais um vez que esse não é o caso. Trabalho como técnico e minha empresa é revendedora autorizada microsoft.

Mas não me importo se os outros membros desse fórum acreditam nisso ou não.

A qustão é que só estou procurando uma solução para esse problema.

Guaranto que não sou o único interessado nisso.

Agradeço por ter contribuido e por ter lido toda mensagem. :D

Mas esse EDITADO também já tentei e não rolou. (Funciona com SP1, isso eu já fiz)

Valeu assim mesmo.

Postado

Marcelo,

Este tipo de assunto é bastante complicado para ser tratado nesta comunidade, infelizmente muitos usuários mal intencionados podem e certamente irão usar qualquer informação dada para trocarem suas seriais dadas como pirateadas pela Microsoft.

A única opção que podemos citar já lhe foram dadas, seguir os passos sugeridos pela própria Microsoft.

Como menciona ser uma revendedora Autorizada pela Microsoft, sugiro que contate o suporte e peça auxilio na solução de seu problema, certamente não irão lhe negar tal resposta.

Aqui nenhum aplicativo para este fim poderá ser sugerido, assim como qualquer outro material que possa ser usado por outros para fins ilicitos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!