Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KV7 vs ASUS A7V600


MarcosSantiago

Posts recomendados

Conheço a A7V600-X é é uma excelente placa, fiz algumas pesquisas recentemente e de acordo com o que vi "a geral" prefere a KV7 (inclusive é mais bonita); :P Se tiver um pouquinho de grana a mais fique com a A7N8X (X ou Deluxe) da Asus;

Seu irmão pode comprar a Asus sem medo Ok, mas prefiro a KV7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricardoagjp@14 de julho de 2005, 11:21

Eu quero saber se a A7V600-x funciona com processador duron 1200, é que minha placa mãe queimou e tô procurando por placas mais novas, mas tô na dúvida se essa aceita meu processador.

A a7v600-x aceita o duron 1200.

Entre a a7v600-X e a abit KV7. Sou mais a KV7!

Não é que a asus seja ruim mas a KV7 é D+.

KV7 é bonita e tem muitas opções de overclock e tem divisor no PCI até 8, controle de tensão do chipset...

:-BEER

O preço delas na umpukodetudo é quase o mesmo a asus é 4 reais mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, caso seu irmão querira comprar a Asus A7V600-x... Verifica se a fonte que você irá usar é uma fonte de potência real, caso contrário, irá ocorrer como aconteceu comigo, foram 4 fontes queimadas até descobrir isso. Vendi para um amigo que tem uma fonte Seventeam que aguenta a placa. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ABIT KV7 é muito boa, tenho uma e não tive problemas.

Mas só achei uma coisa estranha é que eu estava interessado mesmo pelo divisor PCI até 8, mas a minha não tem! Só tem até 6 que é para usar FSB 200, acima disso eu não posso usar mais por não ter um divisor maior. Só não sei por que a minha não tem!

Mas de resto a placa é show, as opções de over como tensão da memoria, chipset e agp. muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...