Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer!?


jefersonap

Posts recomendados

Postado Originalmente por AnJuUu@12 de julho de 2005, 23:39

Qual a configuração do seu computador?

AMD K6-III 450 MHZ ; 384 MB DE RAM (DIMM); modem INTEL AMBIENT V.92 537 ; PLACA DE VIDEO 32 MB ; PLACA MÃE PC CHIPS SIS 530 PC 100 .

ACHO QUE VOU TER QUE TROCAR A PLACA MÃE E O PROCESSADOR MAS PARA OUTRAS APLICAÇÕES O MICRO TEM UM desempenho MUITO BOM ATÉ MENMO JOGOS . A MENOS QUE EU ESTEJA CONECTADO COM A INTERNET.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha só, se você tem certeza que não tem vírus, me diga o seguinte:

- Que antivírus você possui?

- Que windows você usa?

- Esse modem é onboard?

- Que mais você roda junto com o windows..ou seja, algum firewall...etc

cara, a maioria desses modens são softmodens, ou seja, todo o processo de dados da internet, tipo modulação e demolução( corrijam-me caso eu esteja errado, pois faz tempo que eu aprendi isso) não é feito no modem, mas sim pelo processador da máquina...'se eu não me engano, rouba uns 36 a 50 % de recursos da máquina...logo, dependendo do windows que você tem e o que você roda junto com ele em real-time, pode ficar lento quando você acessa a internet...

Então, olha bem o que carrega junto com o windows e dá olhada nos recursos do sistema, pra vê quanto tá sobrando de memória RAM...

caso estiver esgotado, pode ter certeza que é falta de memória.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xo contar a verdade sobre seu micro, ele é um micro fraco, e esse modem intel e mais um desses Winmodems, eles utilizam processamento (E MUITO ) para conectarem na internet

e não é qqr processamento, é o do seu processador que é de apenas 500Mhz numa MB da PCChips com chipset SiS, eu sei do q to falando porque no micro da casa de meu pai é um micro igual a esse.

Qual a solução? comprar outro modem, mas voce deve procurar por um modem com o recurso chamado DSP, ele é um processador no modem que faz as funçoes que o seu não está fazendo q é processar os sinais. Ou seja, em vez de usar o seu processador, usa o hardware do modem.

Procure e procure bem, a maioria dos vendedores nem sabe o que é isso... e hoje em dia quase não vende mais porque modens assim eram mais caros justamente pelo processador

Eu tenho um Lucent que tem esse recurso

desses que eram Lucent mesmo, antes de ser comprada pela Agere... esses Ageres novo não tem ou poucos tem

agora é procurar

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_ed+14 de julho de 2005, 17:33-->
Olha só, se você tem certeza que não tem vírus, me diga o seguinte:

- Que antivírus você possui?

- Que windows você usa?

- Esse modem é onboard?

- Que mais você roda junto com o windows..ou seja, algum firewall...etc

cara, a maioria desses modens são softmodens, ou seja, todo o processo de dados da internet, tipo modulação e demolução( corrijam-me caso eu esteja errado, pois faz tempo que eu aprendi isso) não é feito no modem, mas sim pelo processador da máquina...'se eu não me engano, rouba uns 36 a 50 % de recursos da máquina...logo, dependendo do windows que você tem e o que você roda junto com ele em real-time, pode ficar lento quando você acessa a internet...

Então, olha bem o que carrega junto com o windows e dá olhada nos recursos do sistema, pra vê quanto tá sobrando de memória RAM...

caso estiver esgotado, pode ter certeza que é falta de memória.....

chileno@14 de julho de 2005, 20:16

xo contar a verdade sobre seu micro, ele é um micro fraco, e esse modem intel e mais um desses Winmodems, eles utilizam processamento (E MUITO ) para conectarem na internet

e não é qqr processamento, é o do seu processador que é de apenas 500Mhz numa MB da PCChips com chipset SiS, eu sei do q to falando porque no micro da casa de meu pai é um micro igual a esse.

Qual a solução? comprar outro modem, mas voce deve procurar por um modem com o recurso chamado DSP, ele é um processador no modem que faz as funçoes que o seu não está fazendo q é processar os sinais. Ou seja, em vez de usar o seu processador, usa o hardware do modem.

Procure e procure bem, a maioria dos vendedores nem sabe o que é isso... e hoje em dia quase não vende mais porque modens assim eram mais caros justamente pelo processador

Eu tenho um Lucent que tem esse recurso

desses que eram Lucent mesmo, antes de ser comprada pela Agere... esses Ageres novo não tem ou poucos tem

agora é procurar

[]'s

o modem é of board,

não uso nenhum firewall,

Bom o sistema operacional que eu uso é o windosXP,pois com o win98 a conexão caia toda hora e pra reconectar era só reiniciando o computador, uso o antivirus avg7 (atualizo sempre) ,

E quanto a esses hardwares que usam processamento eu já sabia que existia só não sabia que o meu modem era desse tipo , valeu!!! mas será eu acho fácil desses modens ? tem deles V92 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!