Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar E700 ao computador


Posts recomendados

Por favor, comprei um celular E700 e não consigo fazer funcionar a conexão com o computador. Estou usando o EasyStudio. Eu conecto o cabo, mas nada acontece, parece que o computador não reconhece a conexão.

Será que vocês por favor podem me ajudar, pois já não sei o que fazer. Tem algum outro software que eu possa usar?

:rolleyes: Qualquer opinião será bem vinda.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Danielle_rmfrp@12 de julho de 2005, 23:41

Por favor, comprei um celular E700 e não consigo fazer funcionar a conexão com o computador. Estou usando o EasyStudio. Eu conecto o cabo, mas nada acontece, parece que o computador não reconhece a conexão. 

Será que vocês por favor podem me ajudar, pois já não sei o que fazer. Tem algum outro software que eu possa usar?

  :rolleyes: Qualquer opinião será bem vinda.

Obrigada!

Brother tenho um e700 e acho ele um dos meohores, apesar de até agora não conseguir trocar o logo da inicialização! se não estiver conseguindo conecta-lo ao cpu veja as configurações no PIMS e File manager, na COM1 e e uma coisa muito importante, se não for 11500 a conexão, ele não irá reconhecer mesmo não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Usando o EasyStudio. toda vez que você conecta o celular ao pc e abre o programa ele baixa a sua agenda telefônica? Se a resposta for sim vá em ferramenta>File manager> meu telefone..................e pronto só escolher a pasta que quer transferir os arquivos e clik na seta que aponta apara baixo,se quiser transferir imagens para o seu cel do pc fazer o processo inverso.me desculpe c comi virgulas ou pontos ou acentos acontece que trabalho á noite e estou teclando do serviço e tem que ser muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!