Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LPR

Cooler da placa Fx5200 128 bits

Recommended Posts

:goff: Acabei de comprar uma placa mãe ASUS A7n8x-x, Uma placa de video Inno3d FX 5200 120 mb e 128 bits, já tinha um processador Athlon 1700. Depois de ler muito nos foruns sobre temps dos pcs, resolvi meter um monte de cooler pra ver se consigo ter uma boa máquina. Olhem, Coloquei um cooler ventilador frontal de 5100 RPm, um cooler exaustor na parte de trás de 4000RPM, um Cooler AKASA 827 para XP ate 3.2 com base de cobre e alta performance no processador, será que preciso retirar o dissipador da Placa de video e colocar um cooler? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu te esclarecer uma coisa, não é 120mb, é 128, e segundo, se a tua pv tá esquentando, você pode manter seu dissipador original, apnas coloque uma ventoinha em cima dele, en todas as pvs q eu tive, sempre fiz isso e nunca me incomodei. VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais