Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Nero!


Posts recomendados

Adquiri recentemente uma gravadora de CD e nunca tive nenhum contato com gravações e programas de gravação, por isso estou um pouco perdida.

O problema é o seguinte: Estou tentando gravar um CD de áudio pela última versão do programa NERO, a versão 6.3.1.18. Portanto gravei uma música somente para testar se eu havia mesmo conseguido gravar. Quando retornei o mesmo CD na gravadora e escolhi uma seleção de músicas a serem gravadas, qunado escolhi a opção "gravar"o CD foi rejeitado!! Sei que o CD não pode ser regravado, ou seja, não posso apagar aquilo que já tenho gravado e gravar outras coisas, mas gostaria de saber se não tem jeito de continuar a gravação, ou seja, pular a musica que eu gravei como teste e ele continuar a gravar para frente. Ou será que o motivo de o CD ser rejeitado pode ter sido outro??

Então, resumindo, minhas 2 dúvidas são:

1-) Tem como retoranar uma gravação não acabada?

2-) Qual poderia ter sido o motivo de o CD ser rejeitado?

Por favor me ajudem pois sou novata em gravação de CD e estou perdida!!! :help::muro:

Obrigada!!!!

:muro::help::muro::cry::priv::help::angry::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando escolher a opção "cd de áudio" não terá como fazer multisessões, uma vez que o padrão de áudio tem que ser feito todo de uma vez para o leitor dos aparelhos de som lerem direito.

Então quando for fazer um cd de áudio escolha todas cmúsicas que quiser incluir e mande queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!